Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tyler, the Creator lança faixa com Kanye West e elogia: 'Meu beat favorito'

Tyler, the Creator disponibilizou versão deluxe de seu disco Call Me If You Get Lost

Tyler, The Creator, Kanye West (Foto: Getty Images)
Tyler, The Creator, Kanye West (Foto: Getty Images)

Tyler, the Creator - nome artístico de Tyler Okonma - lançou versão deluxe de seu disco Call Me If You Get Lost (2021) nesta sexta, 31. Entre as surpresas do projeto há uma música escrita por Kanye West.

"Heaven To Me" utiliza sample de "Heaven," de John Legend, produzida por West. Tyler, que é fã confesso de Ye desde o início da carreira, elogiou a composição do ídolo em publicação nas redes sociais. 

Esse é meu beat favorito feito por você

+++LEIA MAIS: Adidas rompe com Kanye West após comentários antissemitas

As polêmicas acerca de Kanye parecem não ter afetado a imagem dele para Okonma e outros rappers, que preferem focar na música e deixar suas declarações de lado. No Lollapalooza Brasil, que aconteceu no último final de semana, Lil Nas X tocou trecho de "Runaway," faixa do sexto disco de West, durante performance de "Sun Goes Down."

Call Me If You Get Lost: The Estate Sale ainda tem as participações de A$AP Rocky, Vince Staples, YG e DJ Drama nas oito faixa inéditas que se somam ao disco original.

Confira:

Kanye West volta a 'gostar de judeus' após ver Jonah Hill em Anjos da Lei

Após diversos ataques e ofensas contra a comunidade judaica, Kanye West revelou ter mudado de opinião ao assistir Jonah Hill em Anjos da Lei, comédia de 2012 que também é estrelada por Channing Tatum.

O rapper publicou um pôster do filme dirigido por Phil Lord e Chris Miller e escreveu na legenda: "Assistir Jonah Hill em Anjos da Lei me fez gostar de judeus novamente. Ninguém deve sentir raiva de um ou dois indivíduos e transformá-la em ódio contra milhões de pessoas inocentes. Nenhum cristão pode ser rotulado de antissemita sabendo que Jesus é judeu. Obrigado, Jonah Hill, te amo."

+++ LEIA MAIS: O conselho de Pharrell Williams que mudou vida de Tyler, the Creator