Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

U2: baterista Larry Mullen Jr. pode ficar de fora de nova turnê

Caso U2 decida fazer turnê em 2023, o baterista Mullen Jr. não deve acompanhar a banda

Redação Publicado em 07/12/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
U2 (Foto: Getty Images)
U2 (Foto: Getty Images)

Larry Mullen Jr., baterista do U2, contou sobre os bastidores da banda em sua "primeira entrevista em sete anos," concedida ao jornal The Washington Post. O músico revelou precisar de uma cirurgia para continuar a tocar, o que pode o afastar dos palcos na próxima turnê do grupo.

Mullen ainda destacou como integrantes talvez não estejam na mesma página criativamente, além de relembrar o processo de composição do U2 se alterou com o passar do tempo. A alegria em trabalhar com música deve ser o principal motivo para continuarem, acredita o baterista.

+++ LEIA MAIS: Bono, do U2, diz que voz “se abriu” após perda do pai: 'Há uma razão fisiológica para isso'

"Você só deve fazer isso se estiver se divertindo. Nem todos conseguirão fazer porque o preço é muito alto. Acho que o desafio é por mais generosidade. Mais abertura ao processo. Eu sou autônomo e valorizo minha autonomia," afirmou.

"Não rezo para a mesma versão de Deus. Então, todos têm seus limites. Você só deve fazer isso se for divertido, sabe?", completou Larry.

+++ LEIA MAIS: U2: Por que Bono não gosta do nome da banda?

Sobre a turnê, a entrevista cita que, para continuar a tocar, ele deve passar por cirurgia. Dessa forma, caso Bono,the Edge e Adam Clayton queiram voltar aos palcos ainda em 2023, terão que seguir sem a presença do baterista.