Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Lançamento

Urias lança novo disco de vinil deluxe e merch no novo álbum

A pré venda acontece dia 5 de dezembro no site oficial

Bruna Maleh Publicado em 05/12/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Merch Urias (Foto: Divulgação)
Merch Urias (Foto: Divulgação)

Urias lançou seu novo álbum no final de novembro, Her Mind - Blossom Edition, a versão deluxe do segundo álbum de estúdio da banda, foi lançado nas principais plataformas de streaming. Agora, uma edição exclusiva e limitada em LP, produzida pela Rocinante Três Selos em colaboração com a Mataderos, está disponível para pré-venda exclusiva a partir de 5 de dezembro no site rocinantetresselos.com.br.

Explorando a ideia de florescer em meio à consideração de serem constantemente rotuladas como "loucas", Urias mais uma vez convida o público a explorar sua mente por meio do Her Mind - Blossom Edition. Nesta edição especial, a artista apresenta três canções inéditas: Rolling (single principal), Trip e Suave, além do remix de Ultimate One com o rapper americano Cakes da Killa.

Vinil Urias (Foto: Divulgação)
Vinil Urias (Foto: Divulgação)

Além do vinil, a era Her Mind - Blossom Edition marca o lançamento de uma linha exclusiva de produtos em colaboração com a estilista Magá Moura, também a partir de 5 de dezembro. A parceria entre a artista e a estilista, originada nas passarelas, resultou em uma coleção de blusas estilo camisetão e ecobags com estampas marcantes da artista e de sua era, disponíveis para compra no site da estilista. Essa colaboração promete ser o início de uma parceria duradoura, conforme celebra Urias.

“Quando decidi trabalhar esse tema, queria naturalizar corpos como os meus, não só no lugar social, mas no biológico também. E dentro do universo do Her Mind, isso vem sendo representado pela natureza, nos ciclos naturais como o nascer e o pôr do sol. Eu venho nesse lugar das representações naturais para as pessoas pararem, refletirem e entenderem que mesmo que os nossos pilares sociais não fossem esses, eu ainda faria parte da natureza”, explica Urias.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!