Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vitão viraliza nas redes sociais com solo de guitarra surpreendente

Entre centenas de comentários, diversos internautas reconheceram habilidade do cantor no instrumento

Por Igor Miranda (@igormirandasite) Publicado em 05/01/2023, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão (Reprodução/Instagram)
Vitão (Reprodução/Instagram)

Um vídeo em que Vitãofaz um solo de guitarra viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O registro foi divulgado pelo músico via Instagram no fim do último mês de outubro, mas voltou a circular em outros perfis na semana derradeira de 2022.

Uma das contas que compartilhou a filmagem recentemente foi a Coisa de Músico, que obteve mais de 12 mil curtidas e 2 mil comentários na publicação. Embora as opiniões tenham ficado divididas, Vitão surpreendeu e foi reconhecido por boa parte dos seguidores.

+++ LEIA MAIS: Vitão rebate críticas e diz que hate não o incomoda mais: "livre para fazer o que quiser" [ENTREVISTA]

Um internauta declarou: “Podemos detestar esse cara, mas, ele mandou bem nessa! Não gostei muito do timbre da guita, mas, desmerecer o talento dele tocando não dá, agora cantando, Deus nos ajude né”. Outro disse: “Tocou bem, hein! Gostei... Mas com certeza virão os críticos que não sabem sequer improvisar em uma escala pentatônica zoar o cara”. Um terceiro afirmou: “Se 30% da galera que tá criticando a performance do cara fizer algo pelo menos à altura, já é muito”.

+++ LEIA MAIS: Vitão é abordado por 'falsos fãs' que brincam com o meme 'Meu Casal'; cantor fica constrangido

Em tempos recentes, Vitão tem mostrado um pouco mais de suas habilidades na guitarra nos shows. No último mês de novembro, conforme observado pela Vogue Brasil, ele chegou a abrir um desfile da Martins na São Paulo Fashion Week com um solo no instrumento. O músico também percorreu a passarela mostrando peças tanto da marca anteriormente citada quanto da DePedro.

.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!