VMA 2022: Anitta é confirmada como atração no principal palco da premiação

Além da brasileira, a grande premiação ainda contará com performances de J Balvin, Marshmello x Khalid e Panic! at the Disco

Redação Publicado em 05/08/2022, às 12h00

None
Anitta no VMAs (Foto: Getty Images)

Na manhã desta sexta-feira, 05, a MTVcomeçou a anunciar os artistas que irão se apresentar na edição deste ano do VMA(Video Music Awards). Para a felicidade dos brasileiros, a cantora Anitta foi confirmada como atração do palco principal da premiação.

Além da artista brasileira, que foi indicada à categoria de Melhor Latinado VMAspelo trabalho no hit Envolver, a premiação ainda contará com apresentações de J Balvin, Marshmello x Khalid e Panic! at the Disco. Segundo a Variety, essa é apenas a primeira leva de artistas confirmados, sendo que mais devem ser anunciados nas próximas semanas.

+++LEIA MAIS: VMA 2022: Anitta é indicada pela primeira vez na premiação da MTV; veja lista completa de nomeações

Não poderíamos estar mais animados em compartilhar que Anitta irá se apresentar no VMAs de 2022”, afirmou o perfil oficial da premiação no Instagram. “Vocês não podem perder.”

Após se apresentar no renomado festival Coachella, em abril deste ano, Anitta se tornou a primeira artista brasileira a ser indicada ao VMAs. Além dela, o DJ Marshmello também irá estrear no palco da premiação, apesar de já ter sido indicado cinco vezes. No dia, no entanto, ele subirá no palco ao lado de Khalid, para performar sua nova faixa Numb.

+++LEIA MAIS: Anitta entra no Guinness por 1º lugar no Spotify com 'Envolver'

O colombiano J Balvin, por sua vez, já é um veterano na premiação. Dessa vez, ele volta ao VMAspara estrear a música Nivel de Perreo, com participação de Ryan Castro, na televisão. Indicado cinco vezes ao prêmio, ele compete com Anitta pelo prêmio de Melhor Latinoe, se ganhar, Balvin pode se tornar o latino mais premiado da história do VMA.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Video Music Awards (@vmas)

 

+++LEIA MAIS: VMA: apresentação de Lil Nas X, discurso de Billie Eilish e os melhores momentos da premiação de 2021 [LISTA]


VMA 2022

A edição deste ano do VMA será transmitida ao vivo do Prudential Center de Nova Jersey, nos Estados Unidos, no dia 28 de agosto. Jack Harlow, Kendrick Lamar e Lil Nas X são os maiores indicados à premiação, com sete indicações. Além dos artistas, ainda foram indicados à diferentes categorias grandes cantores como Doja Cat, Harry Styles, Billie Eilish, Drake, Dua Lipa, Ed Sheeran, Taylor Swift e The Weeknd.