Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

VMA 2023: 'N Sync deve reunir-se com formação original na premiação, diz site

Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake devem retornar à premiação para aparição inédita em dez anos

Redação Publicado em 12/09/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'N Sync (Foto: Ilpo Musto/REX/Shutterstock)
'N Sync (Foto: Ilpo Musto/REX/Shutterstock)

A banda 'N Sync e seus cinco membros originais - LanceBass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake - devem se reunir para uma participação especial no Video Music Awards (VMA's) deste ano, que acontecerá nesta terça-feira (12). A informação é do ET.

+++ LEIA MAIS: 'N Sync deve se reunir com formação original para nova música em 'Trolls 3: Bands Togheter'

O grupo original esteve junto pela última vez em 2013, se juntando a Timberlake para seu medley no Video Vanguard Award.

Além da reunião no VMA, alguns rumores apontam para o lançamento de uma nova música da boy band para a trilha sonora de Trolls 3 (2023). Caso o lançamento se confirme, essa será a primeira canção do 'N Sync desde 2002, quando o grupo lançou o cover de “When You Wish Upon a Star” e “Girlfriend”.

+++ LEIA MAIS: Trolls 2 é uma carta de amor à música - e um tapa na cara daqueles que vivem no passado [REVIEW]

O grupo original lançou material novo pela última vez 2002, antes de entrar em um hiato indefinido. Durante o hiato, Timberlake anunciou sua saída do grupo em 2004, após o sucesso de seu primeiro álbum solo, Justified. O grupo continuaria sem Timberlake como um quarteto até 2007, quando se separou oficialmente.

O aguardado MTV Video Music Awards (VMA) de 2023 acontece na noite desta terça-feira, 12 de setembro. A premiação, que será comandada por Nicki Minaj, será transmitida ao vivo a partir das 21h, na Pluto TV, através do canal MTV Pluto TV, e também na MTV.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!