VMA: Lutador Conor McGregor e Machine Gun Kelly quase brigam na premiação; assista

Conor McGregor e Machine Gun Kelly tiveram um momento de tensão no tapete vermelho do VMA

Redação Publicado em 13/09/2021, às 12h42

None
Conor McGregor (Foto: Getty Images/Theo Wargo) e Machine Gun Kelly (Foto: Getty Images /Jason Kempin)

O VMA 2021 contou com um momento de tensão entre o lutador Conor McGregor e o músico Machine Gun Kelly. Nas redes sociais, fotos e vídeos mostram momentos da briga entre as duas celebridades enquanto estavam no tapete vermelho da premiação. (Via NME)

Segundo a People, o conflito começou quando McGregor pediu para tirar uma foto com o Machine Gun Kelly, mas o time do rapper não permitiu a ação. Porém, um representante de McGregor desmentiu o pedido de fotografia e afirmou que "Conor apenas luta com lutadores."

+++ LEIA MAIS: VMA: Aos 63 anos, Madonna aparece de surpresa e leva fãs à loucura na premiação

Em um clipe compartilhado no Twitter, McGregor, vestido com um paletó rosa, avança e é contido por homens ao redor dele. Em outras publicações, podemos ver o lutador tentando atingir o músico com um soco.

"[McGregor] estava pronto para dar socos. A segurança teve dificuldades de segurá-lo," disse uma fonte à People.

+++LEIA MAIS: VMA: apresentação de Lil Nas X, discurso de Billie Eilish e os melhores momentos da premiação [LISTA]

No tapete vermelho, Machine Gun Kelly foi questionado sobre a briga, mas não comentou o momento. O músico deu um leve tapa no microfone do repórter e abandonou a entrevista. Os representantes do rapper também não se manifestaram sobre o assunto.

Na premiação, McGregor apresentou o prêmio de Artista do Ano, enquanto Machine Gun Kelly venceu a categoria Melhor Clipe Alternativo e fez uma performance de "Papercuts" ao lado de Travis Barker.

+++LEIA MAIS: VMA 2021: Lil Nas X, Olivia Rodrigo e os vencedores do evento apresentado por Doja Cat