VMA: Normani faz homenagem a Janet Jackson e dança para Teyana Taylor na premiação; assista

Normani protagonizou uma das melhores apresentações do VMA 2021

Redação Publicado em 13/09/2021, às 15h57

None
Normani (Theo Wargo/Getty Images for MTV/ViacomCBS)

A famosa premiação norte-americana MTV Video Music Awards (VMA) foi palco de momentos inesquecíveis e apresentações grandiosas neste domingo, 12 de setembro. Entre os destaques da noite certamente está a performance de Normani, ex-integrante do grupo Fifth Harmony.

Normani fez uma apresentação impecável de "Wild Side," música em parceria com Cardi B. Além de mostrar o alcance vocal, a artista provou, mais uma vez, a habilidade como dançarina — e, inclusive, apresentou com maestria o famoso desafio (no TikTok) da canção.

+++LEIA MAIS: VMA: apresentação de Lil Nas X, discurso de Billie Eilish e os melhores momentos da premiação [LISTA]

Ao final da apresentação, a cantora de 25 anos jogou o microfone ao chão para uma dança sensual desempenhada para a icônica Teyana Taylor. O momento entre as duas marca um dos mais sensuais da história da premiação, segundo a W Magazine.

No momento protagonizado com Teyana Taylor, Normani trouxe a incrível habilidade com coreografias ao palco do VMA 2021. Contudo, além disso, segundo a W Magazine, também é uma das referências mais fantásticas às icônicas lap dances ao vivo de Janet Jackson.

+++LEIA MAIS: VMA 2021: Lil Nas X, Olivia Rodrigo e os vencedores do evento apresentado por Doja Cat

Conforme relata o site, no auge da carreira, os shows de Jackson traziam uma participação do público muito notável. Em uma estrutura semelhante, a cantora embalava o convidado em uma dança. Veja uma apresentação de Jackson e a referência trazida por Normani ao VMA:

Com uma coreografia impressionante acompanhada de uma equipe de dançarinos, look fascinante e vocal estonteante, Normani protagonizou um dos momentos mais memoráveis do MTV Video Music Awards 2021 - a apresentação da cantora não será esquecida tão cedo.

+++LEIA MAIS: Foo Fighters faz homenagem a Charlie Watts, dos Rolling Stones, em apresentação do VMA 2021; veja 

Assista à performance completa de Normani no MTV Video Music Awards 2021: