Vocalista do Simple Plan transforma 'drivers license', de Olivia Rodrigo, em pop punk icônico; ouça

Pierre Bouvier recria 'drivers license' em versão pop punk — e o resultado é incrível

Isabela Guiduci Publicado em 24/08/2021, às 12h02

None
Pierre Bouvier e Olivia Rodrigo (Foto 1: Reprodução/Instagram) | (Foto 2: Divulgação)

Não é segredo que Olivia Rodrigo adora canções do universo do rock e punk, e prova disso são os elementos dos gêneros explorados em músicas do disco de estreia Sour, como "good 4 u" e "brutal". Mas, e "drivers license"? Como seria o hit se utilizasse sonoridades de gêneros como o punk?

Pierre Bouvier, vocalista do Simple Plan, respondeu esta questão em um vídeo publicado no Instagram. O artista fez uma versão incrível de "drivers license", reimaginada em um pop punk — confirmando a potência da música em qualquer gênero musical. 

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo ecoa dores de romances trágicos e desfruta da estética do bedroom pop em Sour [REVIEW]

O músico tem apresentado versões pop punk de clássicas faixas do mundo pop, reimaginando-as em vídeos publicados no Instagram. Para o fim de semana, a escolhida foi um dos principais hits de 2021, "drivers license".

Antes de iniciar a versão, Pierre Bouvier comenta que a ideia de reimaginar a música era animar os seguidores. E, mais que isso, o vocalista do Simple Plan trouxe uma canção emo icônica — perfeita para ouvir em looping.

+++LEIA MAIS: 5 recordes impressionantes de Olivia Rodrigo com Sour: estreia espetacular, três músicas na Billboard e mais [LISTA]

Será que rola uma colaboração punk entre Olivia Rodrigo e o Simple Plan? Enquanto não temos uma resposta, ouça o hit icônico da jovem cantora feito por Bouvier

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pierre Bouvier (@pierrebouvier)

 

Quem é Olivia Rodrigo?

Olivia Rodrigo é uma atriz, cantora e compositora norte-americana que assinou com a Disney em 2015. A jovem artista ganhou atenção mundial em 2021 logo após o lançamento do primeiro single da carreira, "drivers license".

+++LEIA MAIS: Quem é Olivia Rodrigo: família, carreira, Sour e mais [LISTA]

Com um sucesso meteórico, "drivers license" estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100, sendo uma das 48 canções que conseguiram estrear nos charts nesta posição, e a cantora foi uma dos apenas 7 artistas em ascensão que alcançaram esta conquista. A Rolling Stone EUA acredita que o single deve concorrer em Canção do Ano no Grammy 2022.

O primeiro disco da carreira Sour foi lançado no dia 21 de maio e foi um aprofundamento incrível no trabalho autoral da cantora. Nesta segunda, 23 de agosto, o novo single, "brutal", ganhou um videoclipe. Assista: 

+++LEIA MAIS: As 5 melhores músicas de Sour, disco de estreia de Olivia Rodrigo, segundo a crítica [LISTA]


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!