Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Xolo Maridueña, de 'Besouro Azul', estreia como cantor com "On My Way"

Estrela do novo filme da DC, Xolo Maridueña estreia no cenário musical com influências do hip-hop nos anos 1990

Redação Publicado em 18/08/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xolo Maridueña (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)
Xolo Maridueña (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Chegando no Universo Cinematográfico da DC com Besouro Azul, Xolo Maridueña decidiu mostrar outro lado seu como artista e lançou, nesta sexta-feira (18), a música "On My Way", em parceria com a cantora Adriana Padilla, que marca a sua estreia como cantor.

Para a Entertainment Weekly, o artista frisa que, apesar de ter ganhado reconhecimento por sua atuação, foi na música que ajudou a moldar o amor de Maridueña pelas artes, nutrido em grande parte por seus pais - incluindo sua mãe ex-apresentadora de programa de rádio.

+++ LEIA MAIS: Bruna Marquezine tem futuro incerto na DC Studios, segundo James Gunn

Definitivamente há uma lembrança dos anos 1990 na música. Ela é bastante inspirada nos grupos de hip-hop que eu ouvia enquanto crescia: A Tribe Called Quest, Wu-Tang [Clan], Public Enemy. [Com 'On My Way'], eu só quero mostrar o meu respeito e a minha admiração por uma cultura e um grupo que me guia"

Mais sobre Besouro Azul (2023)

Em Besouro Azul, Jaime Reyes (Xolo Maridueña) volta da faculdade cheio de aspirações para o futuro, mas descobre que o seu lar não está exatamente como o deixou. Tentando encontrar o seu propósito no mundo, além de ajudar a família, o caminho do jovem cruza com o de Jenny Kord (BrunaMarquezine), herdeira das Indústrias Kord.

+++ LEIA MAIS: Quantas cenas pós-créditos há no filme “Besouro Azul”

Ela o encarrega de cuidar de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, o Escaravelho, sem saber que a joia escolheria Jaime como seu hospedeiro simbiótico, conferido poderes extraordinários ao rapaz, mudando para sempre o seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.

Dirigido por Angel Manuel Soto, Besouro Azul tem roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. Além de Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, o elenco do filme também conta com Susan Sarandon, Damián Alcazar, Adriana Barraza e George Lopez.

+++LEIA MAIS: Besouro Azul: Bruna Marquezine celebra reação do público brasileiro: "Estou colhendo os frutos"

O longa está em cartaz em todas as redes de cinema do Brasil. Assista abaixo o trailer de Besouro Azul: