Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Lançamento

YOHAN, ex-participante de reality da Netflix, explora carreira musical e lançará seu novo EP

O artista esteve no reality 'Round 6 - O Desafio' e agora em nova fase explora a música com seu EP 'Flores'

YOHAN (Foto: Divulgação)
YOHAN (Foto: Divulgação)

YOHAN, ex-participante do reality show da Netflix"Round 6 - O Desafio", está embarcando em uma nova fase de sua carreira ao explorar o mundo da música. Ele lançará seu novo EP, intitulado "Flores", que estará disponível nas plataformas digitais na próxima quinta-feira, 30 de maio, às 21h. O projeto marca uma transição significativa em sua trajetória na vida do cantor.

No EP "Flores", ele conta uma história de amor que vai sendo contada a cada música, e será continuada nos próximos dois volumes que planeja lançar. A faixa-título é inspirada pelo sucesso de 2023, "Flowers", de Miley Cyrus.

O artista revelou que, após sua participação no reality show, sentiu-se exausto e desapontado. Ele permaneceu na Europa, onde encontrou a inspiração para a canção.

“Tudo começou com a minha participação no reality da Netflix. Fomos abusados mentalmente, fisicamente e emocionalmente. Fraudes, manipulação e mentiras. Eu estava arrasado. Logo que nos dispensaram resolvi ficar um mês na Europa, foi quando conheci essa pessoa que me apaixonei perdidamente. Eu estava vulnerável, me sentindo um fracasso e para completar, estava sozinho naquele momento devastador. Isso foi em fevereiro de 2023 e este relacionamento só acabou em setembro”, contou YOHAN.

Estas faixas contam sobre o fim de um relacionamento que marcou o cantor, e o inspirou para criar e expressar seus sentimentos de forma artística, e fala sobre o encerramento de ciclos e as diversas emoções que sentimentos em momentos como este.

“Começamos lançando ‘Round 6’, ‘Amor Quebrado’ e finalmente ‘Flores’, terminando assim a primeira história de amor contada de trás para a frente. O processo de criação dessas novas músicas aconteceu depois do término desse relacionamento extremamente tóxico que vivi. Ou seja, eu não conseguiria lançar as músicas na mesma sequência que nasce uma história de amor, eu já estava vivendo o fim!” finaliza.