Yungblud anuncia disco autointitulado; saiba mais

Disco autointitulado de Yungblud é o terceiro da carreira do cantor de rock alternativo

Redação Publicado em 18/05/2022, às 08h56

None
Yungblud (Foto: Divulgação)

Yungblud, cantor de rock alternativo, anunciou o lançamento do terceiro disco de estúdio, o qual leva o mesmo nome que ele. O álbum de inéditas, gravado pelos selos Locomotion Entertainment e Polydor Records, é sucessor de Weird! (2020) e também ganhou data de lançamento: 2 de setembro de 2022.

O dono de "parents" foi ao Instagram fazer o anúncio e falar um pouco sobre o LP Yungblud. "Tudo até este momento foi uma explosão completa de expressão sem censura, onde eu apenas disse a verdade e cantei sobre meus sentimentos naquele exato momento," escreveu o astro na rede social. "A diferença aqui é que pensei e senti esse disco tão profundamente. Fui para uma parte de mim que eu não sabia estar lá."

+++LEIA MAIS: Machine Gun Kelly e Yungblud dão 'vida' ao rock, afirma Mick Jagger

"Estudei, me banhei na emoção, tentei resolver a equação e encontrei uma resposta (pelo menos por enquanto) do amor à dor, da adoração ao abandono, do riso à traição," continuou Youngblud na publicação. "Minha mensagem é a mesma, sempre será. Continuarei a ser nada além de mim mesmo e encorajarei os outros a fazerem o mesmo. Simplesmente não há outra opção."

Espero como [o disco] forneça à minha linda família responsável por me acompanhar ao longo desta jornada, espero que os encha de amor. Vocês [fãs] me forneceram um antídoto para o vazio e a solidão sentida no passado. Vocês me deram voz. Então, aqui vai a minha história. Por que eu o chamei de 'YUNGBLUD'? Porque nada na minha vida fez mais sentido

Veja a publicação de anúncio do terceiro álbum de Yungblud abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por YUNGBLUD (@yungblud)

+++LEIA MAIS: Willow Smith desabafa sobre saúde mental frágil com Yungblud