Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

007: Como Hugh Jackman ajudou Daniel Craig a lidar com desafios da fama?

No documentário Being James Bond, da Apple TV, Daniel Craig explica como Hugh Jackman o ajudou a passar por momentos difíceis

Redação Publicado em 12/09/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig e Hugh Jackman (Foto: Jemal Countess/Getty Images)
Daniel Craig e Hugh Jackman (Foto: Jemal Countess/Getty Images)

Daniel Craig se despede do papel icônico de James Bond em 007 — Sem Tempo para Morrer, que tem estreia prevista para 30 de setembro. Apesar de ter aprendido a lidar com a fama de estrelar uma das franquias de ação mais icônicas do cinema, não foi sempre assim: o astro precisou da ajuda de Hugh Jackman para passar por momentos difíceis.

Conforme noticiado pela NME, Daniel Craig encarnou o agente secreto pela primeira vez em 007 — Cassino Royale, em 2006, ao substituir o icônico Pierce Brosnan. Quando foi anunciado quem ocuparia o posto de James Bond, Craig instantaneamente se tornou um dos astros mais famosos de Hollywood.

+++LEIA MAIS: 007: Como deve ser o futuro da franquia de James Bond após Daniel Craig?

No documentário Being James Bond, produzido pela Apple TV com entrevistas e cenas de bastidores, Craig explicou que, quando começou a atuar em 007, a fama foi um grande desafio para a saúde mental.

Em entrevista para o documentário, Daniel Craig explicou que Hugh Jackman o ajudou a lidar com os desafios da fama. Apesar de nunca aparecerem juntos nas telonas, estrelaram e peça Steady Rain em 2006.

+++LEIA MAIS: 007 - Sem Tempo Para Morrer: 5 detalhes para prestar atenção no trailer final [LISTA]

"Minha vida pessoal foi afetada por ser tão famoso de repente. Eu costumava me trancar e fechar as cortinas, estava no mundo das fantasias. Estava física e mentalmente sob ataque... [Hugh Jackman] me ajudou a chegar a um acordo com isso [a fama] e apreciá-la,” explicou.

Segundo a NME, assim como Daniel Craig, Hugh Jackman também precisou chegar a um “acordo” com a fama. Ao encarnar Wolverine em X-Men, tornou-se do dia para a noite um astro de muito destaque em Hollywood.

+++LEIA MAIS: 007: Por que Hugh Jackman recusou papel de James Bond?