Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

007: Daniel Craig dá conselhos a diretor do próximo filme: ‘Não faça m*rda’

Ator Daniel Craig, que está deixando o personagem de James Bond em 007 - Sem Tempo Para Morrer, deu conselhos ao diretor do próximo longa

Redação Publicado em 18/10/2021, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig como James Bond em 007 - Sem Tempo para Morrer (Foto: Divulgação)
Daniel Craig como James Bond em 007 - Sem Tempo para Morrer (Foto: Divulgação)

O ator Daniel Craig, conhecido por interpretar James Bond no cinema, deu um conselho ao diretor do próximo filme da franquia 007, já que o próprio deixará de atuar como o agente inglês nos longas da franquia. 

"Há algumas coisas que eu diria [ao próximo diretor dos filmes de 007], mas quero dizer uma, que é: 'Não faça m*rda', disse Daniel Craig em entrevista ao apresentador Kevin Hart, da rádio SiriusXM.

+++ LEIA MAIS: 007: os 3 melhores e os 3 piores James Bond de todos os tempos [LISTA]

O ator de 53 anos completou: "Eu diria que você tem que pegá-lo e torná-lo seu. Acho que é assim que devemos avançar."

Sobre o legado de James Bond que deixará para os próximos filmes, Daniel Craig, que se despede do personagem em 0007 - Sem Tempo Para Morrer, disse: "Eu me comprometi com isso tanto quanto eu pude e tentei elevar o tanto quanto eu pude. Espero ter deixado-o em um bom lugar, e espero que a próxima pessoa consiga fazê-lo voar. É uma franquia incrível, ainda acho que há muitas histórias para contar."

+++ LEIA MAIS: James Bond: Daniel Craig comemorou em segredo após conseguir papel de 007; entenda

As informações são do site NME