Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Planejamento

007: Produtores 'nem começaram' a trabalhar na era pós-Daniel Craig; entenda

Barbara Broccoli revelou como James Bond será 'reinventado para o próximo capítulo' da franquia

Daniel Craig como James Bond (Foto: Greg Williams/Handout)
Daniel Craig como James Bond (Foto: Greg Williams/Handout)

Mais de dois anos após lançamento de 007 - Sem Tempo para Morrer (2021), a franquia de James Bond ainda segue sem previsão para encontrar o substituto de Daniel Craig no papel do espião mais famoso do mundo.

A produtora Barbara Broccoli, que cuida da propriedade intelectual nos cinemas ao lado do meio-irmão Michael G. Wilson, conversou com The Guardian sobre 007: Road to a Million, reality do Amazon Prime Video, e explicou como há "um grande caminho pela frente" para os responsáveis pela franquia. Ela também comentou como o icônico personagem "reinventado para o próximo capítulo."

+++LEIA MAIS: 007: Mesmo sem ator, próximo James Bond já quebrou recorde na franquia; entenda

"[Queríamos] nos concentrar na aparência de um herói do século XXI. Daniel nos deu a capacidade de explorar a vida emocional do personagem… e também o mundo estava pronto para isso," afirmou a produtora. "Acho que esses filmes refletem a época na qual se encontram, e há um grande caminho pela frente para reinventá-lo para o próximo capítulo e ainda nem começamos com isso."

"Volto ao GoldenEye quando todos diziam 'a guerra fria acabou, o muro acabou, Bond está morto, não há necessidade de Bond, o mundo inteiro está em paz e agora não há vilões' – e cara, isso estava errado!", continuou Barbara Broccoli.

+++LEIA MAIS: 007: Os cantores favoritos para assumir próxima música-tema de James Bond, segundo analista