Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

007 - Sem Tempo Para Morrer: Primeiro pôster de James Bond é divulgado

O último filme de Daniel Craig como James Bond estreia dia 9 de abril de 2020

Redação Publicado em 07/10/2019, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Craig em Skyfall (Foto: Reprodução)
Daniel Craig em Skyfall (Foto: Reprodução)

A Universal Pictures divulgou o pôster oficial de 007 - Sem Tempo Para Morrer, que estreia no dia 9 de abril de 2020. A imagem foi publicada no Dia do James Bond, 5 de outubro, para comemorar os 57 anos da franquia.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o longa-metragem traz Rami Malek, como inimigo do agente secreto, e Léa Seydoux, como Bond Girl. O roteiro de será escrito por Phoebe Waller-Bridge, conhecida por Killing Eve e Fleabag.

+++ Leia Mais: O melhor de James Bond: qual deles é o bêbado, o romântico e o mais letal [LISTA]

Recentemente, Malek revelou que a nova sequência será a última em que Daniel Craiginterpretará James Bond. Em uma entrevista ao Good Morning America, o ator falou sobre a despedida de Craig do personagem.

“Eu sei, é triste, mas eu acho que fez um bom trabalho [...] Eu acho que o Daniel fez um trabalho exuberante, e de certa maneira, reconhecível. Ele é ao mesmo tempo cínico e cruel, mas você está sempre torcendo por ele."

+++ Leia Mais: Lashana Lynch pode ser a nova 007 nos cinemas depois de Daniel Craig; entenda

Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomi Harris, Jeffrey Wright, Ana de Armas, Christoph Waltz, Billy Magnussen, Rory Kinnear e Lashana Lynch também fazem parte do elenco.