Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esposa de Mentirinha: O que aconteceu com o elenco do filme? [LISTA]

Estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, Esposa de Mentirinha é uma das comédias românticas mais amadas de Hollywood

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/03/2021, às 14h07 - Atualizado em 08/11/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Adam Sandler em Esposa de Mentirinha (Foto: Reprodução)
Jennifer Aniston e Adam Sandler em Esposa de Mentirinha (Foto: Reprodução)

Um dos maiores clássicos da comédia romântica, Esposa de Mentirinha, estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, fez 10 anos. No Brasil, o filme dirigido por Dennis Dugan estreou nos cinemas em 4 de março de 2011.

A trama acompanha Danny Maccabee (Sandler), cirurgião plástico pulando entre relacionamentos sem compromisso para não ficar sozinho. Tudo muda quando se apaixona pela jovem Palmer Dodge (Brooklyn Decker). Para conquistá-la, inventa ser marido da amiga Katherine Murphy (Aniston) e pai dos dois filhos dela.

+++LEIA MAIS: Adam Sandler e Drew Barrymore querem fazer outro filme juntos

Esposa de Mentirinha é talvez um dos maiores Efeitos Mandela de Hollywood. O termo é designado para situações nas quais várias pessoas têm certeza da existência de um acontecimento falso. Ficou conhecido em 2010 com Fiona Broome, quem acreditava na morte de Nelson Mandela na prisão nos anos 1980, mas o ex-Presidente da África do Sul faleceu em dezembro 2013.

O Efeito Mandela do longa envolve Adam Sandler e Jennifer Aniston. Diversas pessoas tinham certeza de ver os dois co-estrelando outras comédias românticas, mas a segunda e última vez na qual atuaram juntos foi em 2019 com Mistério no Mediterrâneo, filme original Netflix.

+++LEIA MAIS: Além da comédia: 5 filmes e séries de drama de Jennifer Aniston [LISTA]

Afinal, depois desses 10 anos do lançamento, como está o elenco de Esposa de Mentirinha? Veja abaixo:

Adam Sandler

adam sandler

Desde as filmagens até hoje, é casado com Jackie Sandler. Tiveram duas filhas: Sadie e Sunny Madeline Sandler. Na carreira, continuou com comédias românticas (boa parte com críticas negativas), como Cada um tem a Gêmea que Merece (2011), Gente Grande 2 (2013), Os 6 Ridículos (2015), entre outras. Porém, brilhou no drama Jóias Brutas (2019), exaltado por público e crítica.

+++LEIA MAIS: Adam Sandler: qual foi o primeiro grande filme do ator?


Jennifer Aniston

jennifer aniston

Em 2015, casou com Justin Theroux, mas separou dois anos depois. Assim como Sandler, trabalhou majoritariamente em comédias. Em 2020, voltou a ser indicada ao Emmy pelo papel de Alex Levy em The Morning Show.


Brooklyn Decker

Brooklyn Decker

Casada com Andy Roddick desde a época das filmagens de Esposa de Mentirinha, Decker não teve papéis de destaque em Hollywood, mas participou de produções populares como Battleship: A Batalha dos Mares (2012) e a série Grace and Frankie.

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para assistir Uncut Gems, drama de Adam Sandler que poderia ter concorrido ao Oscar


Bailee Madison

Bailee Madison

Intérprete de Maggie, filha da personagem de Jennifer Aniston, colecionou papéis menores em filmes e seriados ao longo dos anos. Trabalhou em Os Feiticeiros de Waverly Place, Uma Família em Apuros (2012), Os Estranhos: Caçada Noturna (2018), entre outros.


Griffin Gluck

Griffin Gluck

Em Esposa de Mentirinha, Gluck viveu Michael, irmão de Maggie. Assim como BaileeMadison, não teve tanto destaque em Hollywood depois do longa, mas brilhou como Gabe em Locke & Key da Netflix.

+++ LEIA MAIS: Adam Sandler, Nicolas Cage e mais: os 10 piores filmes da década, segundo o público