Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

10 anos de Teen Wolf: 6 curiosidades sobre a série que você provavelmente não sabia [LISTA]

Atores comemoraram os 10 anos de Teen Wolf neste domingo, 6, em uma série de publicações no Instagram

Isabela Guiduci Publicado em 07/06/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster da segunda temporada de Teen Wolf (Foto: Reprodução/Divulgação)
Pôster da segunda temporada de Teen Wolf (Foto: Reprodução/Divulgação)

Teen Wolf, icônica série de fantasia teen, estreou no dia 5 de junho de 2011. Para comemorar os 10 anos do seriado, atores como Tyler Posey e Holland Roden publicaram diversas fotos no Instagram neste domingo, 6, e relembraram os anos de filmagens da produção. 

Veja a publicação de Tyler Posey:

+++LEIA MAIS: Com tramas e personagens interessantes, Sombra e Ossos mergulha no universo potente da fantasia [REVIEW]

A Rolling Stone Brasil decidiu acompanhar os atores e celebrar os 10 anos de Teen Wolf. Pensando nisso, listamos 6 curiosidade sobre a série e os bastidores que você - provavelmente - não sabia. Confira: 

Dylan O'Brien quase não participou da sexta temporada

Dylan O'Brien é um dos atores mais queridos de Teen Wolf, especialmente o personagem dele, Stiles. Um dos protagonistas, o astro participou da série até a sexta temporada, no entanto, quase não esteve nos últimos episódios.

+++LEIA MAIS: 6 motivos para maratonar Sombra e Ossos, nova série de fantasia da Netflix [LISTA]

Durante as filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal, o ator sofreu um acidente extremamente grave, teve um ferimento gravíssimo na cabeça, e precisou de meses para recuperação. Depois disso, O'Brien teve sérias dúvidas sobre continuar ou não atuando.


Saída de Crystal Reed

Diversos personagens morreram ao longo das seis temporadas de Teen Wolf. No entanto, uma das mortes mais doloridas foi a de Allison Argent, que, curiosamente, não era planejada. Crystal Reed, atriz responsável pela protagonista, decidiu deixar a série - e a saída dela, de fato, não estava nos planos dos showrunners.

+++LEIA MAIS: Fate: A Saga Winx é uma boa série adolescente de fantasia, mas não atende às expectativas [REVIEW]

Não houve brigas, porém. A atriz apenas queria explorar outros papéis no cinema para além da televisão. Reed foi até Jeff Davis e contou-lhe sobre as preocupações. O criador concordou e escreveu uma saída inesquecível para a estrela. 


Poucos ensaios para lutas

De acordo com Max Carver, ator que interpretou Aiden na série, o elenco tinha meia hora no máximo para repassar as coreografias das cenas de luta com antecedência. Na verdade, segundo o astro, era incomum que tivessem mais de dez minutos para aprender os movimentos necessários para os momentos de ação.

+++LEIA MAIS: Amou Sombra e Ossos? Conheça 4 séries de fantasia baseadas em livros fascinantes [LISTA]


A tatuagem de Scott

A tatuagem do protagonista Scott só existiu porque o ator Tyler Posey tinha o desenho no braço, que não tinha nada a ver com o enredo de Teen Wolf. Com a dificuldade dos maquiadores em cobrir, a equipe da produção apenas decidiu ligar o personagem à tatuagem, como se fosse parte da narrativa.


Maquiagem de lobo 

Em média, Tyler Posey passava quatro horas e meia em uma cadeira em cada vez que precisava fazer a maquiagem completa de lobisomem. Havia uma equipe inteira de maquiadores responsáveis pela transformação do ator.

+++LEIA MAIS: 5 motivos para acreditar que Alina deveria ficar com Kirigan em Sombra e Ossos [LISTA]


Sons de gorilas

Outra curiosidade acerca da produção está relacionado com os sons produzidos pelos lobos, que, na verdade, vêm de outro animal. Os ruídos dos lobisomens eram todos feitos com sonoridades de gorilas. 

+++LEIA MAIS: 6 fatos interessantes sobre Sombra e Ossos, série de fantasia da Netflix [LISTA]


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL