Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

10 fatos que o último trailer de Viúva Negra revelam: Treinador, família e lutas [LISTA]

O trailer final do longa estrelado por Scarlett Johansson estreia dia 24 de abril

Redação Publicado em 11/03/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva Negra (foto: reprodução/ Marvel)
Viúva Negra (foto: reprodução/ Marvel)

Viúva Negra ganhou o trailer final recentemente. Com muito mais cenas de ação e algumas falas importantes, o vídeo deu forte indícios de segredos e possíveis reviravoltas do filme. Citamos os elementos mais relevantes, conforme citados pelo site ScreenRant.

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson enfrenta traumas do passado em trailer final de Viúva Negra; assista


O “poder” do Treinador

O vilão aparece observando vídeos de Natasha lutando, certamente aprendendo e copiando as habilidades dela para usar em uma luta, habilidade que define o Treinador.


Quantos heróis ele copiou?

O Treinador mostra depois garras iguais as do Pantera Negra e se move como T’Challa. Será que ele conseguiu copiar todos os heróis do MCU?

+++LEIA MAIS: 4 quadrinhos da Viúva Negra para ler antes do filme solo de Scarlett Johansson [LISTA]


Yelena sofre lavagem cerebral

A ‘irmã’ de Natasha é presa numa maca e é submetida a um processo que parece a lavagem cerebral das Viúvas Negras. Talvez ela se vire contra a heroína durante a história?


A máscara da Dama de Ferro

Melina Shostokoff é outra assassina treinada com Natasha e é superada por ela, passando a odiá-la, nas HQs da Marvel. Se a personagem de Rachel Weisz vai ter a mesma reviravolta no filme não se sabe, mas a máscara dela aparece no trailer.

+++LEIA MAIS: Wolverine e Homem-Aranha entram para Quarteto Fantástico nas HQs da Marvel; veja


Natasha luta contra várias Víuvas Negras

A heroína aparece resistindo ao ataque de várias outras assassinas no que parece ser o Quarto Vermelho. Natasha está em grande desvantagem na cena e não se sabe como ela vai lidar com tantas inimigas com habilidades similares.


General Ross

O conhecido militar que caça o Hulk também está presente no trailer. É difícil saber quais são os objetivos dele na história, além de aplicar a proibição a super-heróis criada em CapitãoAmérica: Guerra Civil (2016).

+++LEIA MAIS: Kevin Feige dubla Chinos, versão de Thanos, em novo episódio de Os Simpsons; assista


Capitão América Soviético

O Guardião Vermelho tem um escudo nos quadrinhos, mas não no filme. Isso não impediu ele de arremessar o escudo do Treinador no vilão.


O Treinador controla o Quarto Vermelho

Yelena fala que o vilão controla atualmente a agência das Viúvas Negras. O que aconteceu com a antiga autoridade que controlava a instituição? E qual o objetivo do Treinador com as agentes?

+++LEIA MAIS: Vazamento de Viúva Negra indica que Guardião Vermelho de David Harbour é a pior parte do filme


Como Natasha saiu da Rússia?

Yelena diz que conta para as pessoas que Natasha saiu da Rússia para se tornar uma professora de ciências e é casada com um americano. A Viúva Negra dá risada e diz que isso não é a história dela, mas como ela saiu da vida de assassina antes e manter em segredo que se uniu aos Vingadores?


Natasha tem mãe?

Durante uma cena de jantar entre os personagens, o Guardião Vermelho diz para Natasha dar ouvidos à mãe dela, Melina. Não fica claro se ela é a mãe biológica da heroína ou não.

Assista ao trailer legendado de Viúva Negra abaixo:


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA