Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

10 resoluções de ano novo inspiradas Game of Thrones [LISTA]

Apesar do final da série da HBO ter decepcionado, os personagens icônicos ainda inspiram os fãs

Redação Publicado em 31/12/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)
Emilia Clarke em Game of Thrones (foto: reprodução HBO)

Game of Thrones chegou ao fim em 2019, mas ainda dá tempo de se aprender com os personagens da série da HBO. Se eles tivessem feito resoluções de ano novo e cumprido elas, quem sabe o final da história teria sido diferente e melhor?

Listamos algumas resoluções de ano novo que seriam úteis para os personagens principais do programa, conforme compiladas pelo site Screen Rant.


Cersei Lannister - Passar mais tempo com a família

Talvez o massacre em Porto Real tivesse sido evitado se Cersei fizesse essa resolução. E se ela decidisse se unir mais a família que restava após o assassinato do filho Joffrey? Provavelmente o irmão Jamie e o outro filho Tommen não a tivessem abandonado.


Jamie Lannister - Ter um hobby novo

Tragédias acontecem, e podem deixar você debilitado, mas o importante é lembrar que sempre há outras atividades para explorar. Se Jamie não tivesse ficado tão obcecado pelo fato de perder a mão e por isso não ser o melhor espadachim de Westeros, quem sabe ele não se destacasse por outra habilidade? Ou simplesmente ficado mais feliz com um hobby novo?

+++LEIA MAIS: Game Of Thrones, The Mandalorian e mais: 10 séries mais pirateadas em 2019 [LISTA]


Tyrion Lannister - Beber menos

A piores decisões do coitado foram tomadas depois de uma bebedeira. Fazer um acordo com escravagistas? Claro, depois de beber muito em Essos. Confiar em Cersei? Com certeza, apenas deixe Tyrion pegar um vinho na adega da Fortaleza Vermelha.


Sansa Stark - Acreditar mais em si mesmo

Sansa cumpriu a resolução no final da série e se tornou a Rainha do Norte, mas quem sabe, se ela tivesse começado a parar de se enxergar como a donzela em perigo e em busca de um marido mais cedo, talvez evitasse o sofrimento nas mãos de Ramsay Bolton.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones vs The Witcher: 5 semelhanças entre as séries [LISTA]


Arya Stark - Ser mais organizado

Arya mal cumpriu uma missão e já partiu em outra. Ela por acaso fazia alguma ideia de para onde iria ao navegar no último episódio? Talvez um pouco mais de organização evitasse Arya Stark pular tão rápido em um projeto novo.


Jon Snow - Investir em um seguro de vida

Jon estaria muito bem com essa escolha. Morrer para receber o seguro e então ressuscitar para aproveitar o dinheiro é uma coisa que poucos tem a chance, e ele desperdiçou a oportunidade. Também, com o tanto de trabalhos perigosos que ele teve na Patrulha da Noite, valia a pena pedir um bônus de insalubridade também. Realmente, o pobre Jon Snow não sabe de nada, nem dos próprios direitos.

+++LEIA MAIS: Friends, Game Of Thrones e Stranger Things: Quais foram as séries mais assistidas em 2019? [LISTA]


Brienne de Tarth - Tirar umas férias

Se tinha alguém que merecia uma folga em Game of Thrones, era Sor Brienne de Tarth. Ela foi o personagem mais heróico da série. Protegeu diversos monarcas, e ainda tentou de bom ajudar Jamie Lannister, só para ter o coração partido por ele. Ela só esqueceu de lembrar de presentear a si mesma com umas férias.


Jorah Mormont - Trabalhar a auto-estima

Sim, é muito legal amar e se doar por alguém. Mas, se o Sor Jorah tivesse um pouco mais de auto-estima, teria percebido que a relação com Daenerys nunca passaria da ‘Friendzone’, porque ela só amava ele como amigo, e quem sabe ele tivesse se poupado de toda aquela angústia.

+++LEIA MAIS: Era amor? As 6 traições entre Jon Snow e Daenerys em Game of Thrones


Daenerys Targaryen - … Ler mais?

Depois da oitava temporada é até difícil dar apenas uma dica para Daenerys, mas talvez se ela tivesse lido mais sobre o povo de Westeros, a cultura e costumes dos países que ela queria governar, ela não dependesse tanto de conselheiros que tentavam enganá-la. Sem ter conhecimento próprio do que fazer e duvidando dos amigos, não é surpresa que a Rainha dos Dragões tenha ficado louca no final.


Rhaegal Targaryen (sim, o dragão) - Se esforçar mais no trabalho

O pobre Rhaegal poderia ter usado um pouco mais de esforço para se especializar no trabalho difícil que é ser um dragão. Talvez aprender algumas manobras evasivas, ou só prestar mais atenção durante o expediente o tivessem poupado do triste fim que levou.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones nunca resolveu a história de Daenerys com os feiticeiros de Qarth; entenda


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'