Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

11 vezes que Jason Momoa apanhou da vida, mas deu a volta por cima [LISTA]

Desde micos a momentos difíceis, o Aquaman dos cinemas tem várias histórias que ele prefere que nenhum fã se lembre

Redação Publicado em 06/12/2019, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa (Foto: Reprodução Warner)
Jason Momoa (Foto: Reprodução Warner)

Jason Momoa, o carismático e musculoso intérprete do Aquaman, tem como todos nós momentos constrangedores dos quais ele prefere que não sejam lembrados.

Porém, o portal Screen Rant fez questão de compilar todas as curiosidades. Entre micos e situações difíceis, listamos alguns desses momentos. E, o melhor, Momoa deu a volta por cima. 


Baywatch quase acabou prematuramente com a carreira de Jason

O primeiro trabalho de Momoa foi uma ponta em Baywatch durante 1999 e 2001. O trabalho colocou sobre ele o estigma que todo o elenco do seriado sofria: de que não eram bons atores. Ele contou que isso o fez perder muitas oportunidades.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa se inspira em Khal Drogo e critica Chris Pratt por usar garrafa plástica; veja


Momoa foi rejeitado pela Marvel

Jason fez uma audição para ser Drax,o Destruidor em Guardiões da Galáxia (2014), mas ele queria mesmo um papel de vilão. Não foi selecionado para nenhum dos dois, mas talvez tenha sido a melhor coisa, já que ele ganhou muito destaque como Aquaman.

+++Leia mais: Jason Momoa fica preso em elevador e pede ajuda pelo Instagram


Jason também tentou ser o Batman

Momoa foi convidado por Zack Snyder para ser Bruce Wayne. Porém, o ator se sentiu inseguro quanto ao papel devido à descendência havaiana e as críticas que isso poderia levantar. Ele recusou o papel, mas Snyder rapidamente remanejou o elenco.

+++LEIA MAIS: Fã de heavy metal, Jason Momoa se emociona no show de despedida do Slayer e toca com Phil Anselmo


Ele também atuou com a esposa 

Imagine casar com a atriz que viu na TV e depois ainda trabalhar junto com ela. Foi o que Jason fez em Retorno a Paloma (2014). De acordo com a Factinate, ele se sentiu nervoso constantemente durante as filmagens.


Ele odiou a cena de sexo que fez em Game of Thrones

Apesar do papel como Khal Drogo ter dado projeção a Momoa, ele detestou partes do trabalho, mais especificamente a cena que o personagem estupra Daenerys. Jason contou que teve que reconfortar Emilia Clarke depois da gravação, com muitos pedidos de desculpas.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Jason Momoa defendia Emilia Clarke em gravações de cenas abusivas de sexo


Jason foi agredido em 2008 por causa de uma suposta iniciação de gangue

 A famosa cicatriz na sobrancelha de Momoa foi causa por uma agressão em um bar por um desconhecido, que deixou o ator com 140 pontos. Ele suspeita que o crime fazia parte de um ritual de iniciação de uma gangue, mas vê o lado positivo do episódio, já que diz que a marca o tornou a melhor escolha para papéis de personagens durões.


Momoa quebrou o nariz para viver Conan nos cinemas

Antes de se candidatar ao papel do famoso bárbaro vivido por Arnold Schwarzenegger, Jason sentia que não seria escolhido devido ao nariz delicado. Então pediu para um amigo quebrar o nariz dele com um soco. Parece que a tática funcionou.

+++LEIA MAIS: Emilia Clarke 'revive' Game of Thrones e publica foto com Jason Momoa e Kit Harington; veja


Ele já teve um culto de seguidores

Devido ao trabalho de Momoacomo Ronon Dex na série Stargate Atlantis, o ator ficou querido até demais de um grupo de fãs da produção. Segundo o site Cleveland.com, o fandom pelo ator ficou quase religioso.


Jason se sentiu traído por Game of Thrones

O trabalho como Khal Drogo estigmatizou muito Momoacomo um estereótipo de bárbaro limitado intelectualmente, diz o ator. Ele conta que havia pessoas que até duvidavam que ele falava inglês.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Emilia Clarke revela que foi pressionada a fazer cenas de nudez para não "decepcionar" fãs


Ele deu um spoiler de Aquaman

Tudo bem, não foi um grande spoiler. Jasonapenas disse durante um painel da Comic-Con em 2016 que Arthur Curry iria se tornar o Rei de Atlântida, coisa que o Aquamansempre foi nos quadrinhos, mas, no filme, a coroação só se deu no fim da história.


Momoa ficou pobre durante um tempo

De acordo com o Daily Mail, após as primeiras filmagens de Game of Thrones, Jason não tinha dinheiro para sequer uma passagem de avião para casa. Então ele decidiu transformar a falta de dinheiro em uma aventura, fazendo um mochilão pela Irlanda. Depois do sucesso da série, ele conquistou inicialmente um patrimônio de US$ 14 milhões.

+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'