Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

11 músicas para se declarar para o crush no Valentine's Day [LISTA]

Opções nacionais e internacionais para você dizer o que sente

Isabela Guiduci | @isabelaguiduci Publicado em 14/02/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Beatles (Foto: Apple Corps Ltd 2009) |  Rubel em clipe de "Partilhar" (Foto: Reprodução/Youtube) | Frank Ocean
Os Beatles (Foto: Apple Corps Ltd 2009) | Rubel em clipe de "Partilhar" (Foto: Reprodução/Youtube) | Frank Ocean

Neste domingo, 14 de fevereiro, é comemorado tradicionalmente o Valentine's Day, o 'Dia dos Namorados' ou Festa de São Valentim no hemisfério norte. A data é celebrada em lugares como os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e outros países, principalmente os da Europa.

+++LEIA MAIS: 9 músicas para chamar a atenção do crush no Instagram [LISTA]

Como todo dia é dia de se arriscar no amor, mas, às vezes, é bom ter uma data comemorativa para usar de desculpa, que tal usar o Valentine's Day para mandar aquela música para o crush? 

Separamos 11 músicas perfeitas para se declarar para o crush, que falam sobre as mais diversas temáticas do amor - estar apaixonado pelo melhor amigo/a ou relembrar as melhores sensações ao lado da pessoa que você ama. 

+++LEIA MAIS: 11 músicas perfeitas para dar indiretas para o crush nos Stories do Instagram [LISTA]


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Há opções de vários gêneros musicais - pop, rock, R&B contemporâneo e mais -, e canções (inter)nacionais para se de declarar para o crush neste Valentine's Day

"Best Part" - H.E.R. e Daniel Caesar

"Você não sabe, amor; Quando você me abraça; E me beija lentamente; É a coisa mais doce; E não muda; Se dependesse de mim; Você saberia que você é; Você é o café que eu preciso de manhã; Você é meu raio de Sol na chuva, quando ela está caindo; Você não vai se entregar para mim?". (Em tradução livre, via Letras)


"Zero" - Liniker e os Caramelows

"A gente fica mordido, não fica? Dente, lábio, teu jeito de olhar; Me lembro do beijo em teu pescoço; Do meu toque grosso, com medo de te transpassar e transpassei."


"Ensaio Sobre Ela" - Cícero

"Não se esqueça; Por enquanto; De esquecer alguma coisa pela casa; E vir buscar do nada; Nem vi você chegar; Foi como ser feliz de novo; Nem vi você chegar; Foi como ser feliz."


"Jenny (I Wanna Ruin Our Friendship)" - Studio Killers

"Eu quero arruinar nossa amizade; Deveríamos ser amantes ao invés disso; Eu não sei como dizer isso; Porque você é realmente minha amiga mais querida." (Em tradução livre, via Letras)


"Várias Queixas" - Gilsons

"Várias queixas de você; Por que fez isso comigo?; Estamos juntos e misturados; Meu bem quero ser seu namorado!; Várias queixas."


"I wanna be your girlfriend" - girl in red

"Eu não quero ser sua amiga, eu quero beijar seus lábios; Eu quero te beijar até perder o ar; Eu não quero ser sua amiga, eu quero beijar seus lábios; Eu quero te beijar até perder o ar." (Em tradução livre, via Letras)


"Cayendo (Side A - Acoustic)" - Frank Ocean

"Quando eu ainda te amo de verdade; Como eu amo; Se você não for; Então eu vou; Se você não pode; Então eu vou; É amor guardar isso de você?" (Em tradução livre, via Letras).


"I Want To Hold Your Hand" - The Beatles

"Oh, por favor, me diga; Que você me deixará ser o seu homem; E, por favor, me diga; Que você me deixará segurar a sua mão; Agora, me deixe segurar sua mão; Eu quero segurar sua mão." (Em tradução livre, via Letras)


"Quando Bate Aquela Saudade" - Rubel

"Eu vou te ser sincero; Eu tô com uma vontade danada; De te entregar todos beijos que eu não te dei; E eu tô com uma saudade apertada; De ir dormir bem cansado; E de acordar do teu lado pra te dizer; Que eu te amo".


"Into You" - Ariana Grande

"Mas, amor, é assim que eu quero; Um pouco menos de conversa; E um pouco mais de toque no meu corpo; Porque eu estou tão afim de você, afim de você, afim de você." (Em tradução livre, via Letras)


"Thinking 'Bout You" - Dua Lipa

"Não consigo parar de pensar em você; Não consigo ficar chapada, não consigo aguentar, não consigo superar; Eu não consigo parar de pensar em você". (Em tradução livre, via Letras)


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL