Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 13 melhores estreias da Netflix em abril: de La Casa de Papel a Clube dos Cinco [LISTA]

Do icônico roubo à Casa da Moeda da Espanha até clássicos do cinema; veja a seleção completa

Redação Publicado em 02/04/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lançamentos da Netflix para abril de 2020 (Foto: Divulgação)
Lançamentos da Netflix para abril de 2020 (Foto: Divulgação)

Após a Netflix divulgar os 61 novos títulos que chegarão na plataforma de streaming ao longo do mês de abril, separamos as melhores estreias para você maratonar. As produções, separadas por séries e filmes, vão desde a quarta leva de episódios de La Casa de Papel e até alguns clássicos como Forrest Gump: O Contador de Históriase Clube dos Cinco. Veja a lista abaixo: 

+++ LEIA MAIS: 6 filmes clássicos para assistir na Netflix: Clube dos Cinco, Entrevista com o Vampiro e mais [LISTA]

Mandou Bem - estreia no dia 1 de abril de 2020
Com os apresentadores mais queridos e a bagunça mais gostosa, Mandou Bem está de volta. Prepare-se: aqui qualquer um – qualquer um mesmo – pode vencer na cozinha.


Forrest Gump - estreia no dia 1 de abril de 2020
Tom Hanks estrela como Forrest Gump, um homem ingênuo que se vê envolvido em quase todos os principais eventos das décadas de 60 e 70.


La Casa de Papel: Parte 4 - estreia no dia 3 de abril de 2020
O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha.


La Casa de Papel: O Fenômeno - estreia no dia 3 de abril de 2020
Entenda por que, no mundo todo, La casa de papel provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor.


Um Amor, Mil Casamentos - estreia no dia 10 de abril de 2020
Em diferentes versões do mesmo dia, Jack encara convidados difíceis, o caos desenfreado e um potencial romance no casamento da irmã.


Clube dos Cinco - estreia no dia 10 de abril de 2020
O atleta, o nerd, o marginal, a princesa e a maluca rompem as barreiras sociais de um colégio durante o castigo de sábado


Tubarão - estreia no dia 10 de abril de 2020
Steven Spielberg criou esse sucesso da adaptação do romance de Peter Benchley sobre um grande tubarão branco que aterroriza a cidade fictícia de Amity Island.

+++ LEIA MAIS: Cena deletada de Tubarão mostra uma criança sendo devorada

Tubarão 2 - estreia no dia 10 de abril de 2020 
Quando Amity Island começa a recuperar-se dos ataques de um tubarão assassino, mergulhadores desaparecidos e um acidente de barco fazem o chefe da polícia pensar no pior.


Tubarão 3  - estreia no dia 10 de abril de 2020
Quando um filhote de tubarão branco entra em um parque temático, o diretor decide mantê-lo para uma nova atração, mas logo a mãe furiosa chega espalhando o pânico.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves e Bruna Marquezine estrelarão juntos série da Netflix filmada no Brasil


Tubarão 4: A vingança -  estreia no dia 10 de abril 4 de 2020
Após outro ataque mortal de um tubarão, Ellen Brody se cansa de Amity Island e se muda para o Caribe, mas um grande tubarão branco a segue até lá.


O Estranho que Nós Amamos - estreia no dia 12 de abril de 2020
Durante a Guerra Civil dos EUA, um soldado se refugia numa escola para meninas. Sua chegada desperta tensões sexuais, causa disputas e acaba com o sossego do lugar. Direção de Sofia Coppola. Com Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning.


The Walking Dead: Temporada 9 - estreia no dia 15 de abril de 2020
Com o fim da guerra, Rick espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças. Mas o perigo vem de todos os lados e ameaça a paz recém-conquistada.

O Pequeno Stuart Little 2 - estreia no dia 15 de abril de 2020
Acompanhe o adorável rato Stuart em suas engraçadas desventuras com seu irmão humano George, nesta agitada sequência do grande sucesso de 1999.



+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?