Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

13 Reasons Why: todo mundo é suspeito de assassinato em trailer da 3ª temporada; assista

Morte de Bryce Walker será fundamental na última temporada da série

Claire Shaffer, Rolling Stone EUA Publicado em 14/08/2019, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
3ª temporada será lançada no dia 23 de agosto (Foto: Divulgação/Netflix)
3ª temporada será lançada no dia 23 de agosto (Foto: Divulgação/Netflix)

O terceira e última temporada de 13 Reasons Why será lançada no dia 23 de agosto, mas o trailer, lançado nesta quarta-feira, 14, criou novas questões sobre a série. 

LEIA MAIS: Netflix alterou cena de suicídio controversa de 13 Reasons Why

O vídeo dá mais informações sobre a morte de Bryce Walker, e como esse será o tema principal da última temporada na série em Liberty High, escola fictícia dos personagens. 

O vídeo não dá dicas sobre o assassino, muito pelo contrário: todas as pessoas da escola são suspeitas de cometer o assassinato. Todas as personagens teriam um motivo para matar Bryce, mas quem seria realmente capaz de matá-lo?


"Todos têm seus motivos… Os segredos na Liberty High são profundos, e no final das boas-vindas aos alunos, todos os amigos têm algo a esconder. Da forma como o mistério de sua morte engole a cidade, há numerosos suspeitos em foco," revela a sinopse na 3ª temporada. 

Na última temporada de 13 Reasons Why os fãs poderão ver a maior parte dos atores anteriores: Dylan Minnette, Brandon Flynn, Justin Prentice, Alisha Boe, Christian Navarro, Miles Heizer, Devin Druid, Ross Butler, Timothy Granaderos, Anne Winters, Steven Weber, Brenda Strong e Amy Hargreaves. \

Alguns novos personagens entrarão na série, e serão interpretados por Grace Saif, Bex Taylor Klaus e Tyler Barnhardt.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019