As 14 estreias do Amazon Prime Video para março de 2021: Um Príncipe em Nova York, Nós e mais [LISTA]

Confira os títulos que chegam ao streaming neste mês

Redação Publicado em 04/03/2021, às 15h57

None
Um Príncipe em Nova York 2 e After (Fotos: Pôster/Divulgação)

O Amazon Prime Video Brasil anunciou as novidades do catálogo para março deste ano (2021). Com 14 estreias programadas para este mês, o streaming apresenta novos filmes e séries - alguns já estão disponíveis. Confira a lista completa abaixo.

Devido à atual situação de pandemia de coronavírus e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, o Amazon Prime Video reforça que algumas opções de áudio não estarão disponíveis. 

+++LEIA MAIS: The Map of Tiny Perfect Things é um romance envolvente e agradável, com destaque para desempenho de Kathryn Newton e Kyle Allen [REVIEW]


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Dentre os destaques para março certamente está Um Príncipe em Nova York 2, a esperada sequência do filme de 1988 estrelado por Eddie Murphy, que chega ao catálogo nesta sexta, 5 de março. 

A sequência do romance adolescente, After: Depois da Verdade, e Nós, comLupita Nyong’o, estão entre os filmes que chegam ao catálogo. Em séries, a produção original animada Invicibleé um dos destaques para o mês.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir The Map Of Tiny Perfect Things, novo romance do Amazon Prime Video [LISTA]

Confira a lista completa com os lançamentos. Vale lembrar que as sinopses abaixo são as oficiais disponibilizadas pelo Amazon Prime Video Brasil:

Títulos que já estão disponíveis

Um Príncipe em Nova York

Para escapar de um casamento arranjado, Akeem (Eddie Murphy), herdeiro do trono de Zamunda, reino fictício na África, vai para Nova York, acompanhado do melhor amigo, Semmi (Arsenio Hall). Disfarçado como um estudante estrangeiro, o príncipe busca uma noiva que se interesse por sua personalidade, e não por seu status. Ele acaba se apaixonando por Lisa (Shari Hadley), filha de seu patrão, Cleo McDowell (John Amos), que reprova o namoro por não considerá-lo um bom partido.

+++LEIA MAIS: Um Príncipe em Nova York 2: Tudo o que já sabemos sobre a sequência com Eddie Murphy


Nós

Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) viajam com os filhos para uma casa de veraneio, mas os planos de um sossegado fim de semana na praia são interrompidos com a repentina chegada de um grupo misterioso: seres idênticos a eles, que espalham o terror e fazem a família refém.


Guest House

A casa dos sonhos de um casal que noivou recentemente se transforma rapidamente em pesadelo, com a presença constante de um amigo do antigo dono, que continua frequentando o lugar, ocupando a “casa de hóspedes”. Aos poucos, Blake (Mike Castle) se aproxima do indesejado convidado, mas o convívio abala a harmonia da relação com Sarah (Aimee Teegarden).

+++LEIA MAIS: 6 filmes que você nunca imaginaria, mas foram indicados ao Oscar


The Professor

Após ser diagnosticado com uma doença terminal, o professor universitário Richard (Johnny Depp) decide viver intensamente e sem preocupações. Em seus dias finais, ele resolve abandonar as convenções sociais e lutar contra a autoridade e a hipocrisia. 


Brahms: The Boy II

Sem conhecer a trágica história da propriedade, Liza (Katie Holmes), Sean (Owain Yeoman) e o filho do casal se mudam para a Mansão Heelshire, em uma pequena vila na Inglaterra. Lá, o menino encontra o boneco de porcelana Brahms e transforma o brinquedo em seu novo melhor amigo. A partir daí, estranhos acontecimentos passam a rondar a rotina da família.

+++LEIA MAIS: Shrek marca maior audiência na TV aberta - e já foi exibido 19 vezes


Rogue

A mercenária Samantha O'Hara (Megan Fox) lidera uma unidade de soldados em uma perigosa missão: resgatar reféns em uma região remota da África. O plano, no entanto, não sai como o esperado, e a equipe é obrigada a enfrentar um grupo de rebeldes locais e uma horda de leões famintos que cruzam seu caminho.


Lançamento em 5 de março

Um Príncipe em Nova York 2

Situado no luxuoso país da realeza Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma nova aventura que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação africana ao Queens, bairro de Nova York - onde tudo começou.


Lançamento em 11 de março

After: Depois da Verdade

Sequência de After, o filme é uma adaptação do segundo volume da série de livros de mesmo nome, escrita por Anna Todd, que assina o roteiro com Mario Celaya. O longa acompanha a nova fase do relacionamento de Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) e Tessa Young (Josephine Langford), que agora estão separados. Enquanto tenta esquecer o jovem que partiu seu coração, ela começa um estágio na Editora Vance. Lá, conhece Trevor (Dylan Sprouse), que tumultua ainda mais sua vida amorosa.


Lançamento em 13 de março

Enquanto Estivermos Juntos

Baseado no livro de memórias do famoso cantor de rock cristão, o filme gira em torno do breve romance de Jeremy Camp (K.J. Apa) com sua primeira esposa, Melissa (Britt Robertson). Diagnosticada com câncer de ovário pouco antes de os dois se casarem, ela morreu meses depois da união ser oficializada. O longa acompanha sua reação diante da perda, sua relação com a religiosidade e sua ascensão como artista.


Lançamento em 18 de março

Menina de Ouro

O veterano treinador de boxe Frankie Dunn (Clint Eastwood) reluta em treinar Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), determinada a seguir carreira no esporte. Além de não aceitar mulheres como alunas, ele acredita que ela esteja velha demais para competir. Mesmo assim, a jovem decide frequentar o ginásio todos os dias, com o apoio de Scrap (Morgan Freeman), amigo do técnico. Após um começo difícil, Frankie e Maggie passam a trabalhar juntos e criam um forte vínculo.


Fúria Incontrolável

Atrasada para o trabalho, Rachel (Caren Pistorius) se envolve em uma briga de trânsito, que coloca sua vida e a de sua família em risco. Ela cruza o caminho de Tom Cooper (Russell Crowe), um motorista instável, que tem um ataque de raiva e dá início a uma perseguição sem limites.


Lançamento em 25 de março

The Nest

O empreendedor Rory (Jude Law) convence a mulher, Allison (Carrie Coon), a deixar para trás a vida no subúrbio americano para um recomeço na Inglaterra, onde busca um novo emprego. Enquanto ela e os filhos tentam se adaptar à nova realidade, o intenso isolamento na nova mansão passa a afetar profundamente a família.


Lançamento em 26 de março

Invincible (Temporada 1)

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, a série animada é baseada na história em quadrinhos homônima. A trama gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como outro qualquer de sua idade — exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.


La Templanza (Temporada 1)

Ambientado no fim do século XIX, o drama de época é baseado no romance de María Dueñas e segue a história de amor de Mauro Larrea (Rafael Novoa), um homem que perde todo o seu dinheiro em um trágico acidente, e Soledad Montalvo (Leonor Watling), que pertence a uma famosa família produtora de vinhos. Os caminhos dos dois se cruzam nessa história, que passa por Inglaterra, Cuba, Espanha e México.


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL