Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

14 fantasias de músicos do rock baratas e fáceis para o Halloween [LISTA]

Dá para se vestir de Ozzy Osbourne, Kurt Cobain, Jimi Hendrix e outros sem gastar quase nada

Redação Publicado em 15/10/2019, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corey Taylor, Ozzy Osbourne e Gene Simmons (Foto 1: Henny Ray Abrams/AP | Foto 2: Reprodução/ Jimmy Kimmel Live/ Youtube | Foto 3:  Amy Harris/Invision/AP)
Corey Taylor, Ozzy Osbourne e Gene Simmons (Foto 1: Henny Ray Abrams/AP | Foto 2: Reprodução/ Jimmy Kimmel Live/ Youtube | Foto 3: Amy Harris/Invision/AP)

Sem ideias para fantasias baratas e legais para o Halloween? Alguns músicos do rock and roll podem ser uma boa alternativa.

Para começar, é preciso de roupa preta - e muita - caso não tenha. Talvez alguma peça de couro seja uma boa opção. A maquiagem não pode ficar de fora, alguns artistas pintam todo o rosto e outros usam o delineador. Mas, caso não queira pintar, é possível optar por uma máscara, assim como os integrantes do Slipknot. Uma guitarra contribui para o visual. Anéis e colares ajudam na fantasia.

+++LEIA MAIS: Elvis Presley, Kiss, Gerard Way e como a maquiagem masculina impactou 11 gêneros do rock

Aqui estão 14 músicos que você poderia se fantasiar facilmente no Halloween:

Ozzy Osbourne

Ozzy é um dos músicos mais reconhecíveis no mundo - não apenas no rock e metal. Compre um esmalte preto, óculos de sol redondos e uma peruca, se o seu cabelo já não for longo. Mais alguns anéis e colares e você estará pronto.


Slash

Para ser o Slash, é preciso de uma peruca - ou o cabelo comprido - combinado à uma cartola. Mais um óculos de sol e roupas pretas é o essencial.


Buckethead

Um balde de KFC (limpo) na cabeça e uma máscara branca com cabelos longos e encaracolados - pode ser uma peruca - deixam você a cara de Buckethead.


King Diamond

Uma chapéu, uma pintura de cadáver no rosto e uma roupa toda preta com uma jaqueta abotoada e você será o King Diamond.


Alice Cooper

Pinte o redor dos olhos com uma tinta preta bem forte e combine com uma cartola. Simples assim.


Marilyn Manson

Marilyn Manson tem um visual característico que é um rosto com muita tinta branca e lábios e olhos escuros em um batom preto (ou roxo) e um delineador para finalizar. Qualquer roupa preta simples ou muito estranha servirá, desde que o rosto esteja semelhante.


David Bowie

Ao tentar retratar Bowie, você tem várias opções, porque o músico teve várias "personas" ao longo da carreira. Tinta no rosto, roupa super colorida, justa e excêntrica com ombreiras proeminentes são o ideal.


Kiss

Você pode ser qualquer integrante do Kiss e todos vão saber qual é a banda representada. Tinta no rosto, um pente, um spray de cabelo, uma roupa preta com cravos e botas de plataforma e você terá a fantasia. 


Slipknot

Um macacão e uma máscara - são 45 modelos para escolher entre os integrantes do Slipknot


Axl Rose

Para o vocalista do Guns N' Roses é possível usar longos cachos ruivos (caso não tenha cabelo longo) com uma bandana, calça de couro e botas. Anéis também são uma boa opção para complementar a fantasia.


Kurt Cobain

Embora Kurt Cobain fosse conhecido por ter uma aparência bastante casual, o visual descontraído é altamente reconhecível. Uma peruca desgrenhada na altura dos ombros e algumas roupas largas farão o traje perfeito do vocalista do Nirvana.


Billy Gibbons

Compre uma barba comprida, óculos de sol "barato", um chapéu - ou uma touca também vai bem -, uma jaqueta de couro e você poderá ser Billy Gibbons.


Jimi Hendrix

Peças coloridas, seda, lenços, bandanas - use tudo, seja sexy e estará parecido com Jimi Hendrix.


Tobias Forge

O visual pode ser completo com uma máscara ou uma pintura facial detalhada, um olho com bastante sombra e uma roupa preta sofisticada.