Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 14 vezes que Keanu Reeves foi o 'rei da década'

Separamos os principais momentos do ator agindo com muita fofura

Redação Publicado em 18/11/2019, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

Keanu Reevesé um ator muito querido pelo público. Não apenas pelos papéis em grandes filmes como Matrix ou John Wick, mas também pelas atitudes fofas e carismáticas do astro. 

Ainda, o ator é tão querido que os fãs criaram uma religião chamada de "keanuísmo". Mas, é claro, esse amor todo não é em vão e por isso listamos 14 vezes que Keanu Reeves foi o rei do década com o carisma incomparável dele.

+++ LEIA MAIS: 11 provas de que Keanu Reeves é o cara mais gente boa do mundo dos famosos

Keanu Reeves no show de Ali Wong

O ator foi ao show de stand up da parceira no filme Meu Eterno Talvez, da Netflix, tietou a amiga e comprou todos os itens da lojinha da atriz.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves tieta parceira do filme Meu Eterno Talvez, da Netflix, e compra todos os itens da lojinha da atriz


Sempre muito fofo com as fãs

Um momento muito fofo de Reeves com os fãs foi contado no Twitter pelo escritor Ed Solomon que viveu uma aventura ao lado dele durante uma viagem. Em um episódio específico, ele conta que o ator avistou um jardim que continha a placa a frase: "Você é de tirar o fôlego", que faz referência ao momento viral no qual Reeves dirigiu as mesmas palavras para a plateia na E3 2019, uma das principais conferências de games do mundo. O astro parou o carro e se ajoelhou ao lado da placa, que havia sido feita por um de seus fãs, deu um autógrafo e tirou fotos.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves deixa recado fofo no jardim de fã:"Você é de tirar o fôlego"


Relação com fãs e o keanuísmo

O culto a Keanu Reeves tem vários motivos, e o principal deles é que o ator está sempre disposto a tirar fotos, dar autógrafos e conversar com os fãs. O carisma, humildade e gentileza fizeram com que o keanuísmo fosse criado para homenageá-lo.


O casamento com Winona Ryder

Keanu ReevesWinona Ryder oficializaram os votos acidentalmente em 1992 durante as filmagens de Drácula de Bram Stoker. Em 2018, a EW conversou com os dois sobre o acontecido. "Nós nos casamos [enquanto filmávamos] Drácula", comentou a atriz. "Não, eu juro por Deus! Eu acredito que somos casados na vida real."


Os memes

Keanu Reeves consegue ter memes hilários simplesmente sem fazer nada, apenas sendo ele mesmo. Além desses, o deboche sobre os clichês de John Wick ou comparações com outros “John’s” da ficção em memes também mostram o carisma dele e alegram o público.

+++LEIA MAIS: 8 memes hilários de John Wick provam que Keanu Reeves é o atual ‘rei da internet’ [LISTA]


Crush na Sandra Bullock

Keanu Reeves revelou que tem um crush na Sandra Bullock durante uma aparição no programa da Ellen. “Você sabia que ela [Sandra] tem uma queda por você?”, perguntou a jornalista.

Em resposta, Reeves disse: “Não, mas ela obviamente não sabe que eu tenho um crush nela também”.

+++ LEIA MAIS: Livro imagina como seria namorar realmente com Keanu Reeves 


Amor por cachorros

Quando ele participou de um vídeo do Buzzfeed, a entrevista contou com a presença de filhotes de cachorro. O ator foi fofo demais com eles e revelou amar cachorros.


Mudança de nome

Keanu Reeves revelou que quase mudou legalmente o nome para "Chuck Spidina" ou "Templeton Page Taylor" porque os executivos do cinema não pensaram que o nome real dele soava como um de "estrela de cinema".


Invenção de uma expressão

Reeves basicamente inventou a expressão "de tirar o fôlego" durante a aparição surpresa na E3 2019, um dos maiores eventos de game do mundo.


Cedeu o lugar no metrô

Imagina encontrar Keanu Reeves no metrô? Alguém viu o ator no metrô e filmou o exato momento em que ele cedeu o lugar dele para uma mulher sentar. Veja aqui


Vôo atrasado

Quando o voo do ator pousou inesperadamente, ele não reclamou, saiu com os companheiros de viagem e entreteve-os com fatos sobre o local em que eles estavam.


John Wick

Ele é o maior herói de ação de todos os tempos, John Wick, em três filmes indiscutivelmente perfeitos.

+++LEIA MAIS: Sucesso de Keanu Reeves, John Wick 3 faz estúdio lucrar até fora dos cinemas


Ele não sabia de nada

Reeves não sabia o quanto era querido pelos fãs e em uma entrevista ficou muito surpreso ao descobrir o amor do público por ele.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves aparece de barba e barriga de fora no set de Bill & Ted 3 


A aparição com Alexandra Grant

Os dois apareceram juntos no tapete vermelho do evento LACMA Art + Film e simplesmente roubaram os corações do público. E, foi a primeira vez que Keanu Reeves apareceu com uma namorada. 

+++LEIA MAIS: De mãos dadas, Keanu Reeves aparece com a primeira 'namorada' em décadas