Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

16 memes lendários e inesquecíveis de The Office [LISTA]

A série comemora 16 anos do lançamento nesta quarta, 24, e para comemorar a data, relembramos os momentos mais engraçados do sitcom

Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Isabela Guiduci) Publicado em 24/03/2021, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

O primeiro episódio de The Office foi ao ar há exatos 16 anos, em 24 de março de 2005. Mesmo após tantos anos, ainda é um dos sitcoms mais amados de todos os tempos. Ambientada em um escritório, a série acompanha o dia a dia dos funcionários de uma empresa de papel.

Graças ao formato de pseudodocumentário, The Officeproporcionou diversas cenas hilárias ao longo de nove temporadas. Para celebrar o aniversário da série, confira 16 memes inesquecíveis: 

+++ LEIA MAIS: Jenna Fischer e John Krasinski tiveram relação 'muito íntima' em The Office, diz atriz


"NO, GOD, NOOOOOO"

No nono episódio da quinta temporada, Michael(Steve Carell) fica furioso ao descobrir sobre a volta de Toby Flenderson (Paul Lieberstein) à empresa, e proporciona a icônica cena do "não, Deus, naaaao."


"Todo  mundo fica calmo"

Entre os episódios 14 e 15 da quinta temporada, Dwight (Rainn Wilson) fica irritado por ninguém cumprir os protocolos de segurança em caso de emergência e provoca um incêndio no escritório propositalmente. Todos entram em desespero e Michael diz a famosa frase "todo mundo fica calmo."

+++ LEIA MAIS: E se The Office tivesse letra na música de abertura? John Krasinski canta criação


Parkour

No primeiro episódio da sexta temporada, Michael aparece fazendo parkour pelo escritório - e, o momento lendário, tornou-se um dos memes mais famosos da série.


Stanley revirando os olhos

Em diversos episódios, Stanley (Leslie David Baker) revira os olhos para as atitudes de Michael.

+++ LEIA MAIS: Último episódio de The Office quase teve 20 minutos a mais e muitas histórias alternativas


Quadro branco

Jim (John Krasinski) tenta convencer o público sobre o bebê de Jen (Jennifer Taylor-Clarke) ser parente de Michael no quarto episódio da quinta temporada.


Cara feia

No episódio 7 da terceira temporada, Michael faz uma careta inesquecível ao falar para a equipe que a filial de Scranton vai fechar.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que Jim era o maior vilão de The Office [LISTA]


Kevin rindo

No sexto episódio da nona temporada, Kevin (Brian Baumgartner) dá altas risadas ao relembrar o caso de Oscar (Oscar Nunez) com o marido de Angela (Angela Kinsey).


Jim desaparecendo

Na quarta temporada, Jim, Dwight e Michael decidem boicotar a filial de Karen (Rashida Jones) e para isso usam "disfarces" como um bigode falso.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para acreditar que Pam era a maior vilã de The Office


"DECLARO... Falência!"

Durante os episódios 7 e 8 da quarta temporada, para declarar falência, Michael grita para todo o escritório que está falido. 


"Pior parte da prisão eram os dementadores"

No episódio 9 da terceira temporada, Michael finge ser um bandido para convencer os colegas de que o escritório não é uma prisão.

+++ LEIA MAIS: The Office: As 6 melhores pegadinhas de Jim em Dwight


Jim olhando para a câmera

Uma das cenas mais icônicas de The Office são os momentos de Jim olhando para a câmera, algo presente em diversos episódios.


Everybody Dance Now

Para melhorar o clima do escritório, no episódio 27 da quinta temporada, Michael coloca uma música e transforma o ambiente em uma discoteca.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Toca aqui

O episódio 14 da segunda temporada mostra Michael quando era adolescente apertando a mão do chefe - e, como era de se esperar pela espontaneidade, virou meme.


"Quando a tia da cantina diz que só pode um prato por pessoa"

No episódio 11 da sétima temporada, Dwight aparece com diferentes perucas para se passar por cada um dos colegas de trabalho. Perfeito para quando queremos repetir aquela refeição na cantina da escola sem sermos pegos.

+++ LEIA MAIS: The Office: Vídeo reúne cenas deletadas, gravações dos bastidores e mais; assista


Culpado!

Para causar discórdia, no episódio 24 da quinta temporada Jim tenta convencer Andy (Ed Helms) sobre uma suposta traição de Pam (Jenna Fischer) e fica apenas de longe para assistir à situação.


"Vou me matar e a culpa é sua"

No quinto episódio da segunda temporada, Jim e Michael treinam para saber como o chefe demitirá alguém. 

+++ LEIA MAIS: 4 fatos totalmente sem sentido na relação de Ryan e Kelly em The Office [LISTA]


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL