Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

2ª temporada de Euphoria é 'devastadora', segundo Zendaya

Após atrasos por conta da pandemia de coronavírus, 2ª temporada de Euphoria finalmente entrou em produção

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/07/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Euphoria (Foto: Reprodução/HBO)
Euphoria (Foto: Reprodução/HBO)

A aguardada 2ª temporada de Euphoria, série da HBO, finalmente entrou em produção após diversos adiamentos por conta da pandemia de coronavírus. Porém, Zendaya, intérprete da protagonista Rue, avisou aos fãs como o novo ano do seriado será "difícil e devastador em alguns momentos."

"É uma temporada difícil, estou no meio dela. Filmamos até às 2h30 na noite passada, estamos no meio disso. Mas, você sabe, o show foi intenso," afirmou em entrevista à Teen Vogue. "É algo muito pessoal, não apenas para nós mesmos e todas as pessoas que trabalham nele, mas também, para outras pessoas capazes de se relacionar tão profundamente com os personagens ou ver as próprias experiências refletidas por meio de Rue."

+++LEIA MAIS: Euphoria: Zendaya revela que chorou por horas para gravar cena

"Portanto, levamos isso muito a sério. É definitivamente desafiador, é uma temporada desafiadora. Vai ser difícil e vai ser devastador às vezes, mas Rue realmente merece todo esse cuidado quando se trata da personagem, porque ela representa muito para tantas pessoas," continuou Zendaya. "Espero deixar essas pessoas orgulhosas com nossas representações da protagonista [e] onde todos os outros vão."

A HBO não revelou muitos detalhes sobre a 2ª temporada de Euphoria. Porém, o criador Sam Levinson mudou bastante o roteiro do novo ano. Segundo Zendaya, a pandemia deu a Levinson tempo para reconsiderar e reescrever os planos da season, alterando alguns planos iniciais.

+++LEIA MAIS: Zendaya ficou surpresa com reação à mudança de Lola Bunny em Space Jam: 'Não sabia que isso aconteceria'

Mas, apesar de todas as mudanças, o elenco parece estar extremamente animado pela volta ao set. Por conta da crise sanitária, tomam precauções para garantir o set sem nenhuma contaminação por Covid-19 em massa. Zendaya, por exemplo, faz um teste diário e é raramente vista sem uma máscara.

No Twitter, a atriz celebrou o aniversário de dois anos da estreia da 1ª temporada da série e escreveu: "Feliz aniversário de 2 anos de Euphoria... Vejo vocês em breve." Veja a publicação abaixo:

+++LEIA MAIS: Criador de Euphoria quer lançar 2ª temporada ainda em 2021


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!