20 anos de Todo Mundo em Pânico: Anna Faris estava falida quando conseguiu o papel principal do filme; conheça a história

Em entrevista, a atriz lembrou o início difícil da carreira dela

Redação Publicado em 23/09/2020, às 16h24

None
Anna Faris em Todo Mundo em Pânico 3 (Foto: Reprodução)

Anna Faris recentemente lembrou como estava falida antes de conseguir o papel como protagonista em Todo Mundo em Pânico. Em uma entrevista à Variety, via CinemaBlend, a atriz falou sobre o início difícil da carreira dela. 

+++LEIA MAIS: ‘Todo Mundo em Pânico’: Marlon Wayans chama irmãos Weinstein de 'malignos' e relembra demissão: 'Nos devem muito dinheiro'

“Comecei o teste com minha mãe me gravando em uma daquelas câmeras VHS grandes e antigas penduradas no ombro. E então, na segunda cena fui até meus vizinhos e pedi: 'Minha mãe não pode fazer esse teste comigo, porque é muito obsceno. Você pode filmar para mim?’”, contou.

Ela continuou: “Então eu mandei, e eles me pediram para ir ao teste. Arrumei uma pequena bolsa e fiquei no sofá de um amigo em Burbank e estava desanimada para ir a essas audições. Eles continuaram me pedindo para ficar, então, eventualmente, tive que ir comprar algumas roupas novas, que na época eu nem podia: 'Não posso nem pagar um táxi, certamente não posso pagar um hotel'.”

+++LEIA MAIS: 6 filmes na Amazon Prime Video para quem ama comédia romântica [LISTA]

O esforço, tempo e a ajuda dos amigos valeram a pena, como lembra o CinemaBlend. Todo Mundo em Pânicocertamente iniciou e impulsionou a carreira de Anna Faris nos cinemas. O primeiro filme foi um sucesso em bilheteria.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE