Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

21 novas imagens do Coringa de Joaquin Phoenix mostram solidão do mundo de Arthur Fleck; veja

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de outubro

Redação Publicado em 16/09/2019, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução Warner)
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução Warner)

Warner Brosdivulgou 21 novas imagens do filme do Coringa, nesta segunda, 16. O longa é estrelado por Joaquin Phoenix, RobertDe Niro e Zazie Beetz.

O filme dirigido por Todd Phillips não está diretamente ligado aos quadrinhos da DC Comics. O longa traz uma versão alternativa da jornada de Coringa, um cidadão comum e deprimido de Gotham que se torna um dos criminosos mais caóticos e perigosos.

+++LEIA MAIS: REVIEW: Esqueça tudo o que você sabe sobre o Coringa, Joaquin Phoenix está perturbador

As imagens, trailers e pôsteres anteriores mostraram Arthur antes da transformação, já as novas cenas enfatizam o que ele se torna ao ser levado ao limite da solidão.

Além de Arthur, é possível ver De Niro como Murray Franklin e Beetz como Sophie Dumond. Existem algumas fotos de Phoenix e Phillips durante as filmagens.

+++LEIA MAIS: 3 motivos para acreditar que o Coringa de Joaquin Phoenix será épico - 3 motivos para duvidar [LISTA]

As novas imagens lançadas pela Warner mostram o mundo de solidão de Arthur Fleck e dão uma visão detalhada da transformação a partir da pintura de palhaço. Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro.

Confira as 21 fotos: