Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3 aliens de Star Wars que seriam bebês fofíssimos - quem precisa do Baby Yoda?

Já que está na moda, por que não existirem mais bebês na saga?

Redação Publicado em 05/03/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boneco do Baby Yoda da Sideshow Collectibles (Foto: Reprodução)
Boneco do Baby Yoda da Sideshow Collectibles (Foto: Reprodução)

Após a criação do Baby Groot, o advento dos bebês nos filmes de Hollywood encantou todo mundo. Outro bebê que conquistou as pessoas foi o Baby Yoda de The Mandalorian, série do Disney+. E como o universo de Star Wars é extenso e complexo, podem existir várias versões bebês de personagens que amamos.

Então, confira abaixo 3 raças de aliens de Star Wars que seriam bebês (incrivelmente) fofíssimos e deixariam o Baby Yoda no chinelo.

+++LEIA MAIS: Fãs de Star Wars já tinham criado o Yoda Adolescente muito antes do Baby Yoda; veja

Baby Ackbar

O Almirante Ackbar é um dos maiores memes de Star Wars com a frase “It’s a trap” e um dos melhores candidatos a ter uma versão bebê para chamar de dele, visto que o personagem tem olhos bem grandes e expressivos, isso concede a ele grande potencial para ser um bebê extremamente fofo.


Baby Chewbacca

Se o eterno e icônico Chewbacca já é uma criatura adorável e fofa quando adulto, imagina ele quando bebê: devia ser a coisa mais fofa do universo, como um filhotinho de cachorro (yorkshire, talvez?). Um filho do personagem seria mais do que bem-vindo a ser apresentado nos próximos filmes da franquia


Baby Nien Nunb

Nien Nunb sempre mandou bem como piloto das naves em Star Wars. Agora, imagine ele com seus olhos grandes, assim como Ackbar, e bochechas igualmente grandes quando bebê. Não precisa agradecer.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'