Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3 atores são cotados para ser o Superman em Homem de Aço 2

Os planos da Warner Bros. para a sequência ainda são um futuro incerto, afirma site

Redação Publicado em 15/06/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael B. Jordan como Superman (Foto: Reprodução)
Michael B. Jordan como Superman (Foto: Reprodução)

Não é mais segredo que a Warner Bros. tem planos para um novo filme do Superman há anos, mas parece que o estúdio ainda não conseguiu concordar em detalhes para a sequência de Homem de Aço, como aponta o We Got This Covered.

+++LEIA MAIS: "A capa ainda é minha", diz Henry Cavill sobre papel de Superman na DC Comics

Um relatório recente da Heroic Hollywood, via We Got This Covered, tem gerado polêmica, pois afirma que o estúdio não está interessado em fazer um novo filme de super-herói neste momento. Pelo menos, nenhum com Henry Cavill

Outras fontes, no entanto, disseram que Homem de Aço 2 está definitivamente nos planos, porém a empresa ainda está decidindo qual ator interpretar o papel - e é aí que está a discordância.

+++LEIA MAIS: 6 super poderes bizarros do Superman que todo mundo esquece [LISTA]

Fontes próximas ao WGTC, disseram que há três opções sendo discutidas nos bastidores. A AT&T quer que Henry Cavill retorne, seguindo as participações especiais que já fez. Enquanto a Warner Bros. quer MichaelB. Jordan para viver o super-herói. Ainda, as fontes ao site contaram que J.J. Abrams é cotado para dirigir a sequência e defende John Boyega para o papel.

Nenhuma informação é oficial, portanto, considere-as como rumor. Vale lembrar, porém, que de fato Jordan já esteve em contato com a Warner Bros. anteriormente - mas sobre o que foi decidido na suposta reunião, não há detalhes revelados ao público.

+++LEIA MAIS: Super-Homem: DC se reúne com Michael B. Jordan para discutir papel, diz site


+++ A PLAYLIST DO RUBEL