Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3 criaturas de Senhor dos Anéis que amaríamos ter como pets - e 3 que é melhor evitar [LISTA]

De águias incríveis a criaturas malígnas, a saga contém diversos seres mágicos - e nem todos são confiáveis

Redação Publicado em 04/05/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem das Grandes Águias e Balrog (Foto: Reproduçao)
Montagem das Grandes Águias e Balrog (Foto: Reproduçao)

O Senhor dos Anéis é uma saga habitada por muitas criaturas mágicas. Elas podem ser más, boas, grandes ou pequenas, e em diversos momentos são importantes para auxiliar os heróis ao longo do caminho. 

+++LEIA MAIS: 7 fatos que você não sabia sobre Frodo, de Senhor dos Anéis

As criaturas interessantes fazem parte do imaginário dos fãs, mas algumas são mais companheiras que outras. O Screenrant separou 3 criaturas de O Senhor dos Anéis que amaríamos ter como pets - e 3 que é melhor evitar; confira:

Evitar: Balrog

Os Balrogs são um tipo estranho e aterrorizante de criatura, pois costumavam ser um tipo de deus. No folclore da Terra-média, os Balrogs já foram os espíritos Maiar, que foram seduzidos  por Melkor para a escuridão e se transformaram em bestas enormes e assustadoras - e eles são tão poderosos que até Gandalf precisou morrer e ressuscitar para matar um.

reprod
+++ LEIA MAIS: Amazon procura 'pessoas feias e ’peludas’ para série de O Senhor dos Anéis


Amar: Pônei Bill

Bill é a criatura nesta lista que faria mais sentido ter como animal de estimação, pois ele era apenas um pônei normal. Embora ele não tenha nada de especial, ele era um animal de estimação bom e fiel.

reprod


Evitar: Fellbeasts

Eles são tão assustadores e cruéis que é difícil imaginar querer interagir com eles, a menos que você seja um ser sombrio. A origem deles é desconhecida, mas é provável que tenham sido criadas por Sauron.

reprod
+++ LEIA MAIS: Qual o destino da franquia O Senhor dos Anéis depois da morte de Christopher Tolkien?


Amar: Grandes Águias

As Grandes Águias em O Senhor dos Anéis são mais do que apenas águias gigantes. Elas são inteligentes e orgulhosas da espécie, e ajudam Gandalf e outros personagens em certos momentos de necessidade.

reprod


Evitar: Shelob

Algumas aranhas são animais de estimação, mas Shelob não atrai muitas pessoas. Além de uma aranha gigante, Shelob é uma entidade maligna que era filha de Ungliant, a aranha primordial da Terra-média.

shelob reprod
+++LEIA MAIS: Frodo em O Senhor dos Anéis, Elijah Wood quer estrelar novo A Hora do Pesadelo


Amar: Shadowfax

Shadowfax é outro animal de estimação extremamente prático e realista da série. Ele é conhecido como o "senhor de todos os cavalos" e era um descendente de Felaróf, o maior cavalo de todos os tempos na Terra-média. Shadowfax era um Mearas, o que significa que ele era um cavalo superior e mais inteligente em comparação às espécies comuns.

reprpd


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL