3 filmes que Chris Hemsworth fez antes de ser o Thor

Depois da Marvel, o ator se solidificou como uma das figuras mais aclamadas de Hollywood

Redação Publicado em 31/03/2020, às 15h52

None
Chris Hemsworth como Thor (Foto: Reprodução)

A carreira de Chris Hemsworth despontou depois dele ser escalado para ser o Deus Thor no MCU. No primeiro filme do herói, em 2011, o ator ficou conhecido no mundo todo - e ainda como um protagonista. No entanto, antes de ganhar o papel da Marvel, ele participou de três filmes. As informações são do site CheatSheet.

O primeiro trabalho de Hemsworth no cinema foi no reboot da franquia Star Strek. Em 2009, ele interpretou George Kirk, pai do Capitão James T. Kirk. O ator conseguiu entrar no projeto depois de J.J. Abrams gostar da performance do ator na série australiana Home and Away.

+++ LEIA MAIS: Chris Hemsworth ficou chateado quando descobriu que o Capitão América podia levantar o martelo do Thor

A título de curiosidade, com o sucesso de bilheteria, o filme ganhou uma sequência e o intérprete participou do segundo longa. Apesar disso, as cenas dele incluíam apenas  flashbacks de áudio.

O segundo trabalho do ator pré-Marvel foi em A Perfect Getaway, também em 2009. O terror acompanhava turistas no Havaí que começaram a ser perseguidos e mortos. A produção recebeu críticas mistas, mas não interferiu na ascensão de Hemsworth na indústria.

+++ LEIA MAIS: Por que Chris Hemsworth, o Thor, quase abandonou a carreira depois de Star Trek?

Um ano antes de estrear no MCU, o ator participou de Ca$h, como um mecânico que achou uma mala cheia de dinheiro, mas depois gasta todo ele e precisa praticar crimes.

Depois de atuar nos três projetos, ao interpretar Thor desde 2011, Hemsworth solidificou o status de celebridade como uma das figuras mais aclamadas de Hollywood. 


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?