Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3 momentos icônicos da versão do elenco de Friends de ‘I’ll Be There For You’ [LISTA]

Protagonistas de Friends se reuniram para um Carpool Karaoke com James Corden e cantaram a icônica música tema

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/06/2021, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends: The Reunion (Foto: Divulgação / HBO Max)
Friends: The Reunion (Foto: Divulgação / HBO Max)

Após a estreia de Friends: The Reunion (2021), especial com o elenco original de uma das sitcoms mais queridas da televisão, os seis protagonistas participaram de um quadro do programa The Late Late Show, de James Corden. As informações são do Papel Pop.

O apresentador foi ao icônico Stage 24, nos estúdios da Warner Bros. e conversou com Courteney Cox, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, Matthew Perry e David Schwimmer. Perguntou aos atores como foi entrar no icônico apartamento de Monica novamente, e como se sentiram dando vida aos personagens mais de 15 anos após a série original.

+++LEIA MAIS: Ama Friends? Confira outras 5 sitcoms sobre amigos [LISTA]

Além disso, o elenco fez uma performance inédita da música tema de Friends, "I'll Be There For You," da banda The Rembrandts. Confira três aspectos memoráveis da apresentação:


Novo cenário

James Corden criou um quadro no programa chamado Carpool Karaoke, no qual convida artistas para cantar as próprias músicas junto dele. Desta vez, dirigia um carrinho de golfe e buscou todos os integrantes do elenco, e todos cantaram "I’ll Be There For You" enquanto deram uma volta pelo estúdio.

+++LEIA MAIS: Os 5 flashbacks mais emocionantes do especial de Friends: de dança dos Geller a romance de Monica e Chandler [LISTA]


Amigos de verdade

Durante a canção, os protagonistas de Friends se emocionaram ao lembrar das boas memórias, se abraçaram e se divertiram com a canção. Prova de que se tornaram amigos durante a série dos anos 2000, e o vínculo permanece forte até hoje.


Nostalgia

Em seguida, Corden leva-os para alguns dos "pontos turísticos" do cenário de Friends, como a fonte na qual se passa a abertura e os apartamento de Monica, e o lar dividido por Joey e Chandler. No final, todos se encontram na cafeteria Central Perk e os atores ficaram impactados pela nostalgia ao relembrar todos os momentos engraçados fora das telas e Kudrow e Aniston não conseguiram segurar as lágrimas.

+++LEIA MAIS: 5 melhores momentos do especial de Friends, segundo site [LISTA]


Assista o quadro completo do The Late Late Show:


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL