Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3 motivos para acreditar que Derek não era nada 'McDreamy' em Grey's Anatomy [LISTA]

Personagem era interpretado por Patrick Dempsey

Redação Publicado em 03/11/2020, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Dempsey como Derek Shepherd (Foto: Divulgação/ABC)
Patrick Dempsey como Derek Shepherd (Foto: Divulgação/ABC)

Durante a participação em Grey's Anatomy, Derek Shepherd (Patrick Dempsey), sempre se mostrava uma pessoa charmosa, cabelo bem feito e de boa índole. No entanto, de acordo com o Cheat Sheet, o personagem não era nada como parecia ser.

Como apontado pelo site, Derek se mostrou uma pessoa bastante egoísta, principalmente através do relacionamento dele com Meredith Grey. Além disso, fãs não suportavam as falhas dele, como temperamento descontrolado, em Grey's Anatomy.

+++LEIA MAIS: Christina pode voltar na nova temporada de Grey's Anatomy - mas não como você imagina; entenda

Veja abaixo 3 motivos para acreditar que Derek não era nada "McDreamy" em Grey's Anatomy, segundo Cheat Sheet.


Insensível com Meredith

Durante a primeira temporada da série, Derek insistia para que Meredith saísse com ele. Além disso, depois da volta da esposa, o personagem insistia na ruína do casamento e se mostrava sem intenção de melhorar as coisas.

Meredith perdoa Derek, mesmo com as mentiras constantes - porém, ele escolhe Addison ao invés dela.

Meredith então supera o acontecimento com Derek e segue em frente com Finn. Porém, como relembrado pelo site, ele começou a agir erroneamente e se mostrou frustrado com a situação. 

Ou seja, Derek estava errado.

+++LEIA MAIS:


Se achava profissionalmente superior

Segundo Cheat Sheet, nas temporadas de Grey’s Anatomy, Derek se mostrou uma pessoa manipuladora. O personagem também tem uma visão de deus de si mesmo e pensa que as habilidades e dons são incomparáveis. Como se não bastasse, ele desconsidera o trabalho de Meredith e não valoriza as coisas dela.


Não perdoa Owen após o acidente do avião

Depois da queda do avião, as vítimas exigem um posicionamento da companhia aérea. A empresa define um valor, o qual Derek argumenta não ser suficiente para cobrir a dor sofrida. Então, a empresa nega o acordo e parte para uma investigação mais aprofundada.

Depois da investigação, a culpa recai sobre o hospital. A empresa havia revelado que existia chance de falha do motor, mas Owen não tinha divulgado essa informação.

Esse fato deixa Derek bravo. Por isso, ele se recusa a perdoar Owen e usa o acidente como argumento.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes