Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3 personagens da Marvel que morreram nas HQs em 2020

Alguns superpoderes não garantem imortalidade

Redação Publicado em 29/12/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens da Marvel (Foto: Reprodução)
Personagens da Marvel (Foto: Reprodução)

A cada dia que passa, 2020 está cada vez mais perto do fim. Este ano representou muitas mudanças nos quadrinhos da Marvel, tanto que os heróis e vilões da editora passaram por diversos desafios.

Dentre esses desafios, alguns personagens não tiveram muita sorte e morreram, já que as aventuras deles são cheias de adrenalina, ação e perigo. Veja abaixo quatro personagens da Marvel que pereceram nas HQs em 2020 (via Screen Rant).

+++LEIA MAIS: Filho de Roberto Bolaños anuncia filme do Chapolin e nova série de Chaves


Kate Pryde

Nas histórias dos X-Men, os mutantes descobrem um local chamado Krakoa, onde pessoas podem ser ressuscitadas. No entanto, o vilão Sebastian Shaw fez um atentado contra a vida de Kate Pryde, com intuito de possuir controle total da Hellfire Trading Company.

O personagem percebe que a mutante não pode passar pelos portais de Krakoan, então Shaw assume a possibilidade de talvez não ser possível ressuscitá-la. Em Marauders # 6, o vilão afoga Kate.

Por um tempo, Kate Pryde parecia estar realmente morta, mas depois de 18 tentativas, os X-Men conseguiram trazê-la de volta, para ela então realizar a velha e já conhecida vingança.


Hulk

A série Immortal Hulk explorou as misteriosas Portas Verdes, responsáveis por ajudar os mutantes gama a retornar dos mortos. É assim que, apesar de morrer várias vezes, Bruce Banner continua a ser ressuscitado.

Infelizmente, o inimigo de Hulk, O Líder, aprende a usar as portas verdes para motivos desconhecidos. Ele conseguiu matar Doutor Samson ao bloquear o acesso do médico a uma Porta Verde e removeu a persona de Banner da paisagem mental do Hulk, deixando Joe Fixit encarregado do corpo de Bruce.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Soul, nova animação da Pixar


Galactus

Galactus, o Devorador de Mundos, é uma das entidades mais populares e poderosas da Marvel. A fama do vilão de Devorador de Mundos acabou em 2020, graças a Thor. Na revista Thor #6, o herói serve como arauto do antagonista para lutar contra o InvernoNegro.

Depois que Galactus irritou o Deus do Trovão, ele privou o vilão do Poder Cósmico e o sentenciou à morte.

Thor fez algo complexo para acabar com o Devorador deMundos: ele usou o corpo de Galactus como uma bomba, para acabar com ele e Inverno Negro


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes