Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3 personagens do MCU que podem aparecer em Thor: Love and Thunder

A estreia do filme está prevista para 5 de novembro de 2021

Redação Publicado em 17/03/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor: Love and Thunder (Foto: Divulgação)
Thor: Love and Thunder (Foto: Divulgação)

A Marvel possui uma lista interminável de HQs - fator que cria uma expectativa acerca da introdução de novos personagens no MCU. No entanto, Kevin Feige, presidente dos estúdios, adquiriu os direitos dos X-Men e do Quarteto Fantástico, tornando ainda maior a espera dos fãs por novos heróis nas telonas.

+++LEIA MAIS: Christian Bale será novo vilão da Marvel em Thor: Love and Thunder

O novo filme Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão, em tradução livre) será o lar de várias entradas de personagens no MCU. O Cheatsheet publicou um palpite dos três super poderosos que poderão se unir ao Thor de Chris Hemsworth no 4º filme da franquia; confira:

Beta Ray Bill

Nos quadrinhos, Beta Ray Bill é outro personagem capaz de empunhar Mjolnir, ganhando os mesmos poderes de Thor. O personagem, pertencente à raça alienígena korbinita, cria um novo martelo chamado Rompe Tormentas e torna-se aliado do herói.  

+++ LEIA MAIS: Chris Hemsworth ficou chateado quando descobriu que o Capitão América podia levantar o martelo do Thor


Hércules

Segundo o We Got This Covered, a Marvel está de olho em Jai Courtney para o papel de Hércules em uma participação no filme de Thor. No entanto, o personagem seria mais explorado em produções futuras.


Surfista Prateado

O MCU pode usar o personagem do Quarteto Fantástico para fornecer um caminho ao grupo de super-heróis no MCU. De acordo com o portal We Got This Covered, Keanu Reeves pode estrearem Thor: Love and Thunder como o Surfista Prateado.

+++LEIA MAIS: Por que Chris Hemsworth, o Thor, quase abandonou a carreira depois de Star Trek?


+++GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA