Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3 pessoas da Sonserina que nós genuinamente amamos em Harry Potter [LISTA]

Nem só de vilões são feitas as casas malignas...

Redação Publicado em 22/09/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slughorn em Harry Potter (Foto: Divulgação / Warner)
Slughorn em Harry Potter (Foto: Divulgação / Warner)

Assim que Harry Potterchegou em Hogwarts, aprendeu que a maioria dos bruxos das trevas foram da Sonserina. Isso deu medo nele - e não demorou para todos os leitores ou quem assistia ao filme pegarem aversão pela casa. 

Depois descobrimos que nem TODOS os personagens da Sonserina são pessoas malvadas e sem coração. A maioria talvez seja… Mas nem todos eles. 

+++ LEIA MAIS: Por que Rupert Grint não queria beijar Emma Watson em Harry Potter?

O Screen Rant fez uma lista de alguns dos Sonserinos que mais gostamos, os mais queridos do público. Embora a maioria tenha pisado na bola realmente feio, conseguiram se redimir depois. Veja quatro sonserinos que adoramos:

Regulus Black

O irmão de Sirius Black, Regulus - ou RAB - era alguém malvado. Ele se juntou a Voldemort, e era um dos “melhores” comensais. Mas se arrependeu, e, como vingança, roubou uma das horcruxes de Voldemort. Tentou destruir, não conseguiu - mas não invalida o gesto.7

+++ LEIA MAIS: Grindelwald de Johnny Depp pode ganhar spin-off em Animais Fantásticos, de Harry Potter

Horácio Slughorn

Quando Harry Potter conheceu Slughorn, não gostou muito dele - achou-o esnobe e metido. Estava parcialmente certo - mas o professor também tinha um coração enorme e era bastante amigável - um vovozão. Era ambicioso, sim, mas não realmente malvado - embora vivesse envergonhado de ter ensinado a Tom Riddle o que eram Horcruxes.

+++ LEIA MAIS: Johnny Depp 'torturou' DiCaprio em set de filme de 1993 porque não gostava muito do colega adolescente

Narcissa Malfoy

Narcissa não é a pessoa mais agradável do mundo - mas ela é responsável pela salvação de Harry. Arriscando a própria pele, mentiu para Voldemort como retorno porHarrydizer a ela que Draco ainda estava vivo. O vilão, então, deixou ele vivo sem saber - e o menino que sobreviveu pode dar o golpe final.

+++ LEIA MAIS: Emma Watson não entendeu bem quando deram o papel de Hermione para ela: 'O que isso significa?'


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE