Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 3 piores características de Barney em How I Met Your Mother [LISTA]

Apesar de ser um dos mais queridos da série, o personagem tem alguns defeitos gritantes

Redação Publicado em 12/08/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neil Patrick como Barney em How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)
Neil Patrick como Barney em How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)

Há muitos personagens maravilhosos em How I Met Your Mother, embora o consenso comum aponte para Barney Stinson como um dos mais queridos do grupo - se não o mais mais.

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]

Mas, mesmo sendo tão adorado, ele não é perfeito, é claro. Confira, abaixo, as 3 piores características de Barney em How I Met Your Mother (via ScreenRant):

Tratamento às mulheres 

Podemos amá-lo e ele pode ser hilário, mas, na maior parte do tempo, a forma como Barney trata as mulheres é, no mínimo, deplorável. Suas habilidades de mulherengo podem ser legais, mas também são nojentas. E o orgulho que ele tem disso é uma das piores características de Barney.

+++LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 provas de que Robin e Ted não tinham um relacionamento saudável


Julgador

Além de ser muito ofensivo com seus amigos e estranhos, quase todos esses insultos são julgamentos direcionados às falhas que ele enxerga nas pessoas. Além de criticar o modo como Ted se veste e Robin por ser canadense, Barney também julga mulheres acima do peso, acima de trinta anos, etc.

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]


Arrogância

Desde a admissão constante de sua própria grandiosidade ao desejo de ser o centro das atenções em todos os momentos, além da crença de que toda mulher se sente atraída por ele, Barney tem um senso geral de superioridade e é extremamente arrogante em algumas ocasiões, embora, no fundo, seja totalmente inseguro.

+++LEIA MAIS: Por que o final alternativo (e escondido) de How I Met Your Mother faz mais sentido do que o original?


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS