Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3ª temporada de The Boys adaptará 'Herogasm', arco icônico das HQs

Informação foi confirmada por Eric Kripke, criador da série

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/01/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video) e capa de Herogasm (Foto: Reprodução/Dynamite)
The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video) e capa de Herogasm (Foto: Reprodução/Dynamite)

A HQ The Boys, criada por Garth Ennis e Darick Robertson, é conhecida pelos diversos momentos perturbadores, chocantes e sinistros. Um deles foi o arco "Herogasm", o qual será adaptado na 3ª temporada da série do Amazon Prime Video, de acordo com o criador da produção, Eric Kripke.

De acordo com Dynamite Entertainment, editora de revistas em quadrinhos, o arco mostra "um mal tão profundo ameaça toda a humanidade... os heróis mais valorosos do planeta unem-se para nos defender... uma crise secreta tão imperiosa que uma contagem regressiva para a guerra civil ou infinita parece inevitável... mas você já se perguntou o que acontece nos crossovers de super-heróis?"

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Como a empresa deixou subentendido, "Herogasm" faz paródia dos eventos de crossover dos heróis da Marvel e DC. No entanto, em The Boys, ao invés dos heróis se juntarem para lutar contra uma força do mal, usam essa desculpa para irem em uma ilha deserta e realizar uma... orgia selvagem.

Então, nas HQs, os The Boys se infiltram no "evento" para tentar dar um fim nisso. Inclusive, vale destacar que a obra original traz um momento íntimo entre Homelander, (Antony Starr) e Soldier Boy (Jensen Ackles), cuja estreia será na 3ª temporada do seriado do Prime Video.

No Twitter, Eric Kripke escreveu: "Desde o primeiro dia, todos me desafiaram a fazer esse episódio. DESAFIO ACEITO, FILHOS DA P***." "Herogasm" será introduzida no sexto episódio da próxima temporada da série.

+++LEIA MAIS: Fã percebe erro no visual de Paul Bettany em trailer de WandaVision; confira

Jessica Chou, roteirista deste capítulo e co-produtora de The Boys, descreveu o episódio como "loucura gloriosa".


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL