Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

3 vezes em que odiamos - e 3 que sentimos pena de Adam em Sex Education

Adam é um dos personagens mais complexos da série da Netflix

Redação Publicado em 18/08/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Groff (Foto: Reprodução)
Adam Groff (Foto: Reprodução)

Adam é um dos personagens mais complexos de Sex Education. Na série da Netflix, o jovem dividiu o público que, por vezes gosta dele, mas também consegue ficar incomodado com as atitudes de Groff.

Com um pai abusivo, Adam precisa lidar com dilemas familiares, escolares e pessoais que levam o espectador a sentir pena e torcer pelo adolescente. Ao longo das duas temporadas, no entanto, o jovem teve comportamentos inadequados com colegas - o que não ajudou no carisma dela.

+++LEIA MAIS: 4 erros de gravação hilários de Sex Education - e, sim, tem piada com ereção [VÍDEO]

Ao pensar nisso, o site separou 6 momentos em que o público sentiu ódio ou pena de Adam. Confira a lista selecionada:


Ódio: não respeitou Aimee

Depois de Aimee encerrar o namoro, Adam não aceitou o término e ele continuou em seguir a jovem, mesmo ela não querendo. O adolescente até vai à festa da ex, mas ele nem tinha sido convidado.


Pena: perdeu o emprego

Adam se dava bem com o chefe e com os colegas de trabalho. Contudo, quando ficou responsável por fechar a loja, ele não se atentou para a fechadura. Depois do estabelecimento ser saqueado, Groff foi demitido.

+++LEIA MAIS: Revolução teen na Netflix: séries adolescentes invadem o serviço de streaming


Ódio: divulgou vídeo privado

Na primeira temporada, Adam divulgou um vídeo privado de Jean para a escola inteira. No clipe, a terapeuta usa um objeto para explicar as aulas de educação sexual. Isso leva Otis a surtar.


Pena: expulsão da escola militar

Adam foi expulso da escola militar por um motivo injusto. Mas o que mais fez o público ficar com pena do jovem foi que ninguém soube o real motivo para ele sair do internato. Dessa forma, muitas pessoas ainda pensavam que Groff era uma pessoa ruim, enquanto estava apenas protegendo os colegas.

+++LEIA MAIS: Sex Education: 3 aulas sobre sexualidade que temos na segunda temporada [LISTA]


Ódio: destratou Eric

Esse é um enredo que é difícil de esquecer. Desde o começo da série, Adam destratou Eric e tornou a rotina do jovem na escola um inferno.


Pena: lavou o carro do pai

Na segunda temporada, Adam tenta provar para o pai que é uma pessoa mais disciplinada ao lavar o carro do mesmo. No entanto, sem querer, o jovem deixa as janelas do veículo abertas - e o interior do automóvel fica encharcado.

+++ LEIA MAIS: Sex Education procura figurantes para a terceira temporada; veja especificações


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS