3 vezes em que os Stormtroopers de Star Wars foram realmente assustadores [LISTA]

Embora eles possam parecer idiotas em alguns momentos, o Screenrant listou as atitudes incrivelmente terríveis dos Stormtroopers

Redação Publicado em 03/08/2020, às 14h54

None
Stormtroopers em Rogue One: Uma História Star Wars (foto: reprodução/ Disney)

Os Stormtrooperssão as tropas espaciais eficientes da Primeira Ordem e do Império em Star Wars. Eles são cooperativos, intimidadores, e embora possam parecer idiotas em alguns momentos, podem ser terríveis e assustadores. 

++LEIA MAIS: Star Wars: Como os filmes realmente deveriam chamar? Fã faz mudança e o resultado é hilário

Pensando nisso, o Screenrant listou as 3 vezes em que os Stormtroopers foram incrivelmente assustadores e maus:

Assassinos 

Os Stormtroopers provam ser assassinos táticos e inteligentes depois dos eventos em Tatooine. Eles não apenas são capazes de massacrar um clã de Jawas e fazer o trabalho parecer de responsabilidade de Tusken Raiders, mas também incineram a tia e o tio de Luke Skywalker.

+++LEIA MAIS: 8 coisas que você não sabia que aconteceram com Luke Skywalker entre Star Wars: Uma Nova Esperança e Império Contra-Ataca


O Despertar da Força

Os soldados se mostram terríveis nos minutos iniciais de O Despertar da Força (2015). Eles saquearam e queimaram uma vila nas areias de Jakku, e executaram impiedosamente os moradores. 

+++LEIA MAIS: A decisão ‘estúpida’ de Star Wars, segundo Carrie Fisher


Capitã Phasma

De todos os personagens da nova trilogia, a Capitã Phasma é sem dúvida a mais subestimada de toda a saga. Nenhum membro da Primeira Ordem fora dos Lordes Sith é mais intimidador, poderoso e engenhoso do que ela. Ao lado de Leia, Phasma é uma das mulheres mais poderosas de toda a galáxia.

+++ LEIA MAIS: Como J.J. Abrams repetiu os próprios clichês e arruinou Star Wars [ANÁLISE]


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS