Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

30 Seconds to Mars envia música inédita para o espaço

"Up in the Air", primeiro single do novo disco, será colocado em órbita, até a Estação Espacial Internacional

Rolling Stone EUA Publicado em 28/02/2013, às 15h47 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>INDO MAIS LONGE</b> O 30 Seconds to Mars (com Jared Leto ao centro) quer ousar mais - EMI MUSIC/DIVULGAÇÃO
<b>INDO MAIS LONGE</b> O 30 Seconds to Mars (com Jared Leto ao centro) quer ousar mais - EMI MUSIC/DIVULGAÇÃO

Os roqueiros do 30 Seconds to Mars irão lançar o novo single "Up in the Air" literalmente pelos ares nesta sexta, 1º, quando a primeira cópia da música será colocada a bordo da espaçonave de carga da SpaceX para uma missão de entrega de experimentos científicos e bens de consumo para a Estação Espacial Internacional.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O vocalista Jared Leto e seus companheiros de banda irão para o Cabo Canaveral, na Flórida, para assistir o lançamento do foguete Falcon 9, que também será mostrado no site oficial da Nasa.

A banda também visitará o Centro de Controle de Missão, em Houston, em 18 de março, para conversar com o astronauta Tom Marshburn, diretamente da estação espacial. A entrevista será transmitida ao vivo - mais detalhes chegarão em breve, no site da banda.

"Up in the Air" será lançado em 19 de março. A música marca o primeiro single do próximo disco, ainda sem nome, que deve chegar ainda em 2013. A banda ficou distante das turnês no ano passado para trabalhar no sucessor de , de 2009, em meio a rumores de que o grupo estava chegando ao fim.

Boatos estes que Leto silenciou em entrevista para a Rolling Stone EUA: "Estamos bastante animados com o trabalho em estúdio", disse ele. "Eu tenho trabalhado silenciosamente, sem muito alarde, mas escrevo e gravo, elaborando o futuro som do 30 Seconds to Mars."