Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

30 Seconds To Mars pode dar disco

Banda norte-americana considera distribuir This Is War de graça na internet

Da redação Publicado em 11/02/2009, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O terceiro disco da banda 30 Seconds To Mars, This Is War, pode ser lançado totalmente de graça na internet, disse o vocalista Jared Leto à mais recente edição da revista britânica Rock Sound.

A banda está realizando os ajustes finais na produção e mixagem do álbum em parceria com o produtor Flood, que já trabalhou com U2, Depeche Mode, Sigur Ros, PJ Harvey e The Killers, entre outros.

"Qualquer coisa pode acontecer [...] Talvez joguemos o novo disco na internet para ver se alguém se anima a baixá-lo. Nunca tivemos lucro vendendo discos mesmo", disse Leto à revista.

No ano passado surgiu a notícia de que a gravadora Virgin/EMI estava processando a banda em 30 milhões de dólares por não ter entregado os três discos previstos em contrato dentro do prazo firmado.

Formada em 1998 pelos irmãos Jared e Shannon Leto, Tim Kelleher e Tomo Milicevic, o 30 Seconds To Mars lançou seu primeiro disco, homônimo, em 2002. A Beautiul Lie, último trabalho de estúdio da banda, é de 2005.