Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

35 mil pessoas assinam petição para que Baby Yoda vire emoji

Criado na última semana, o abaixo-assinado tem o objetivo de pressionar a Apple a criar um símbolo virtual do personagem

Redação Publicado em 16/12/2019, às 18h52 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Yoda (Foto: Reprodução / Disney+)
Baby Yoda (Foto: Reprodução / Disney+)

Na última semana, Travis Bramble lançou petição que pede à Apple um emoji do Baby Yoda, personagem de The Mandalorian, do Disney +. Apesar do objetivo inicial de 25 mil assinaturas, o abaixo-assinado já alcançou cerca de 35 mil apoiadores. 

+++ LEIA MAIS: Quem é o Baby Yoda: conheça o mais novo queridinho da internet da série The Mandalorian

Mesmo com o alcance, a petição não irá, necessariamente, levar a alguma mudança. No entanto, os fãs esperam que os números pressionem as autoridades a tomarem partido para colocarem o personagem nos emojis. 

Sucesso absoluto na internet, fãs do Baby Yoda já conseguiram encaixá-lo no jogo Minecraft, assim como em cenas do filme Vingadores: Ultimato - obviamente que por meio de edições de vídeo. Além disso, o personagem ganhou uma homenagem especial da rede de cafeteria Starbucks, onde admiradores - ou não - de Star Wars podem se deliciar com um frappuccino inspirado no pequeno herói verde.

+++LEIA MAIS: Por que o bebê Yoda de The Mandalorian é tão fofo? A ciência explica

Criador da petição, Travis Bramble explicou a motivação do abaixo-assinado em entrevista ao Daily News: "Ele roubou nossos corações e agora quero que ele roube nosso espaço de teclado".


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'