35ª Mostra de Cinema em São Paulo exibe sessões gratuitas

Filmes como O Palhaço e Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos terão entrada franca entre os dias 21 de outubro e 3 de novembro

Redação Publicado em 19/10/2011, às 13h34 - Atualizado às 13h41

O Palhaço
Foto: Reprodução/Still

A 35ª Mostra de Cinema em São Paulo terá algumas sessões gratuitas durante sua exibição, que têm início a partir da próxima sexta, 21, e se encerra no dia 3 de novembro. Filmes como O Palhaço, dirigido pelo também ator Selton Mello, e Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, de Woody Allen, fazem parte das sessões cuja entrada é franca.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Chegando à sua 12ª edição, o Festival da Juventude terá sessões no Cine Livraria Cultura, no MIS e no Cine Sabesp. Apenas estudantes que apresentem comprovante de matrícula podem participar das sessões de filmes como O Palhaço, O Vira Casaca e O Som do Amor

Para o público em geral, o vão livre do MASP exibe Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, Singularidades de Uma Rapariga Loira e Deixa Ela Entrar, entre outros. Na FAAP, os alunos terão filmes filmes como Mike, Rio Violento e Uma Carta Para Elia, do diretor Martin Scorsese. A entrada nas sessões da FAAP está sujeita à disponibilidade de lugares da sala.

Criada em 1977, a Mostra de Cinema de São Paulo perdeu neste mês seu idealizador, o crítico e diretor de cinema Leon Cakoff. Ele morreu na última sexta, 14, aos 63 anos de idade, em decorrência de um melanoma, câncer que originou uma metástase e chegou ao cérebro.

Veja a programação completa, clicando aqui.