Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

365 Dias: Galã de filme da Netflix revela se cenas de sexo em ‘novo 50 Tons de Cinza’ tiveram algo de real

Essa era uma teoria dos espectadores do filme

Redação Publicado em 16/06/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 365 Days (Foto: Reprodução)
Cena de 365 Days (Foto: Reprodução)

As cenas de sexo de 365 Dias, da Netflix, deixou muita gente espantada, porque elas pareciam reais, e isso se tornou uma teoria dos espectadores do filme. Em abril, pelo Instagram Live (via Hugo Gloss), o protagonista Michele Morrone revelou que as cenas picantes do longa não eram, de fato, reais.

A entrevistadora perguntou para o ator: "Você e Anna, vocês sabem... quero dizer, a parte do sexo era real?". Morrone se preparou para falar. "Parecia real?", respondeu com uma pergunta. "Parecia, honestamente. Então, você e Anna, aquela química, é real? Meu Deus, parece real", concluiu a entrevistadora.

+++LEIA MAIS: Mais ‘quente’ que 50 Tons de Cinza da Netflix, 365 Dias é acusado de ser ‘tóxico’ e ‘problemático’

Então, sem mais brincadeiras, Michele Morrone logo falou a verdade: "Parecia real porque nós somos bons atores. [risos] Nós sabemos como fingir. Não era real. Eu sei que muitas pessoas me escrevem 'Oh, meu Deus, era real!', mas ao mesmo tempo, não era real. É impossível".

Em entrevista à Variety, Bartek Cierlica, diretor de fotografia de 365 Dias, falou sobre as cenas de sexo do filme. "Nós queríamos que a câmera fosse invisível o máximo possível, queríamos deixá-los atuarem, então realmente, as cenas foram muito, muito longas", revelou.

+++LEIA MAIS: Os 12 melhores filmes de todos os tempos, segundo Tarantino

Então, "nós criamos a atmosfera mais íntima que conseguimos para os atores. Nós reduzimos a equipe no set para o mínimo. Como [a câmera] era portátil, eu estava seguindo a ação deles e tentando demonstrar sua paixão de uma maneira natural, mas bonita".

A sinopse do filme diz: "Em 365 Dias (365 DNI, no original), Laura Biel é uma diretora de vendas que tem sua vida virada do avesso quando, em uma viagem a Sicília, Massimo Torricelli, um membro da família da máfia siciliana, a sequestra lhe dando 365 dias para se apaixonar por ele". 

+++LEIA MAIS: Todos os filmes de Christopher Nolan, do pior para o melhor, segundo site

Veja a entrevista de Michele Morrone através do Instagram Live abaixo.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL