Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 ‘ajudantes’ dos filmes da Disney que são mais legais que os protagonistas [LISTA]

Carismáticos e divertidos, muitos 'ajudantes' viram os queridinhos do público

Redação Publicado em 02/04/2020, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme Aladdin (Foto: Reprodução / Vídeo)
Filme Aladdin (Foto: Reprodução / Vídeo)

A Disney tem um histórico - enorme - de clássicos. Praticamente todos os filmes lançados pelo estúdio fazem sucesso. Um dos motivos é pelos personagens apresentados.

Carismáticos e espertos, eles são adorados e lembrados com carinho pelo público. No entanto, não são apenas os protagonistas que recebem essa honra. Muitos 'ajudantes' das estrelas dos longas são quem realmente roubam a cena nas produções.

+++ LEIA MAIS: 4 filmes da Disney que quase tiveram sequência - mas foram canceladas de última hora

O site ScreenRant selecionou alguns ‘ajudantes’ dos filmes da Disney que são mais legais que os protagonistas. Confira a lista com 4 personagens:


Gênio (Aladdin)

O Gênio da Lâmpada é um dos personagens mais emblemáticos da Disney. O timing de humor perfeito, o carisma e as performances memoráveis fazem o personagem ser um dos mais lembrados pelo público. Qualquer hora que aparece, ele rouba a cena.

+++ LEIA MAIS: Disney revela easter egg de Aladdin em cena do Gênio; assista


Ray (A Princesa e o Sapo)

Ray trouxe um impacto emocional muito grande no filme. Ele se tornou um queridinho do público e ninguém pode negar a bravura, lealdade e sagacidade do vaga-lume.

+++ LEIA MAIS: Qual é o melhor filme em live-action que a Disney fez nos anos 2000? - e não é Piratas do Caribe


Terk (Tarzan)

A melhor amiga de Tarzan é energética, esperta e aventureira. A jovem gorila sempre consegue arrancar risadas do público e, por vezes, é muito mais carismática do que o próprio protagonista.

+++ LEIA MAIS: Os 9 piores filmes da Disney durante os anos 1980: de vender almas para Diabo a homem-pássaro bizarro


Grilo (Pinóquio)

O clássico Pinóquio apresentou um personagem muito sagaz: o Grilo. Sábio e divertido, podemos admitir que ele é o personagem mais legal de todo o filme

+++ LEIA MAIS: Primeiras reações ao live-action de Mulan: 'surpreendentemente sexy', 'deixa muita coisa para trás' e mais; veja


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?